PARABÉNS DIABOS - 31 ANOS AO LADO DO NOSSO AMOR!

danny82

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Novembro de 2013, 00:24
Citação de: d10s em 27 de Novembro de 2013, 00:19
Citação de: danny82 em 27 de Novembro de 2013, 00:12
Citação de: d10s em 26 de Novembro de 2013, 23:28
Citação de: Nick Valensi em 26 de Novembro de 2013, 17:42
O que lixou os Diabos foram confusões internas ali por volta de 2004, 2005, 2006...
Que levou à saída do Lameira, que era um dos grandes impulsionadores do movimento.

Mas se hoje são poucos, continuam a ser bons e a impor respeito.

Não há claque que se compare aos Diabos em Portugal.
comparava-os com os ultra alcacer por causa do ruja, tenho pena que tivessem acabado, sendo assim não vejo nenhuma claque do nivel deles actualmente, talvez estejam no nivel dos os ultras rio tinto assim de cabeça.

és um triste
Eu sei que sou, mas estava apenas a brincar. Não é justo para os ultras do rio tinto esta comparação.

Triste, é pouco...

O melhor é não dar conversa. Quer se goste ou não, há uma coisa que se chama respeito e um grupo com 31 anos de vida merece respeito por parte dos Benfiquistas (alguns que criticam nem eram nascidos em 82). Muitos ou poucos estão lá sempre, pode ter mudado muita coisa, mas a paixão e a dedicação ao clube continuam iguais.
É por comentários como estes que por vezes me interrogo se andamos todos lá pelo mesmo, às vezes não parece. Mas isto só demonstra o caracter e a personalidade de alguns.

d10s

Citação de: danny82 em 27 de Novembro de 2013, 00:39
Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Novembro de 2013, 00:24
Citação de: d10s em 27 de Novembro de 2013, 00:19
Citação de: danny82 em 27 de Novembro de 2013, 00:12
Citação de: d10s em 26 de Novembro de 2013, 23:28
Citação de: Nick Valensi em 26 de Novembro de 2013, 17:42
O que lixou os Diabos foram confusões internas ali por volta de 2004, 2005, 2006...
Que levou à saída do Lameira, que era um dos grandes impulsionadores do movimento.

Mas se hoje são poucos, continuam a ser bons e a impor respeito.

Não há claque que se compare aos Diabos em Portugal.
comparava-os com os ultra alcacer por causa do ruja, tenho pena que tivessem acabado, sendo assim não vejo nenhuma claque do nivel deles actualmente, talvez estejam no nivel dos os ultras rio tinto assim de cabeça.

és um triste
Eu sei que sou, mas estava apenas a brincar. Não é justo para os ultras do rio tinto esta comparação.

Triste, é pouco...

O melhor é não dar conversa. Quer se goste ou não, há uma coisa que se chama respeito e um grupo com 31 anos de vida merece respeito por parte dos Benfiquistas (alguns que criticam nem eram nascidos em 82). Muitos ou poucos estão lá sempre, pode ter mudado muita coisa, mas a paixão e a dedicação ao clube continuam iguais.
É por comentários como estes que por vezes me interrogo se andamos todos lá pelo mesmo, às vezes não parece. Mas isto só demonstra o caracter e a personalidade de alguns.
Um gajo estava a brincar, fogo, voces levam tudo a sério.  :drunk:

parras_bs

Gostava bastante que os DV conseguissem manter frequentemente no estádio um numero de adeptos na sua curva semelhante ao que ocorreu este fim de semana com o Braga, já se faziam ouvir um pouco.

Tiago1982

Há falta de melhor tópico, uso este para deixar uma triste notícia...

O Tino de Odivelas, membro dos Diabos Vermelhos (alguns até o poderão conhecer) foi ontem assassinado em Odivelas.

Triste como se passam coisas destas.

Que descanse em paz.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4338973

Aloutre

Andei por ali diariamente durante alguns anos, é uma zona pouco aconselhável em horários mortos. Bestas destas não merecem nada, NADA!!

Paz à sua alma e condolências à família e amigos.

nightcrowler

Citação de: Tiago1982 em 14 de Janeiro de 2015, 12:36
Há falta de melhor tópico, uso este para deixar uma triste notícia...

O Tino de Odivelas, membro dos Diabos Vermelhos (alguns até o poderão conhecer) foi ontem assassinado em Odivelas.

Triste como se passam coisas destas.

Que descanse em paz.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4338973

das noticias mais estúpidas que me lembro de ler. enfim. uma pena.

que descanse em paz

Maxi_14

Um absurdo esta notícia. Má demais.
Como é que tal coisa é possível??

AND_Godinho

BELHA GUARDA

Um Diabo a caminho do Céu

Paz à sua Alma e Condolências À família  :slb2:

Ramdown

por um cigarro, anda tudo louco

que descanse em paz, sentimentos para a família,

GlennStrombergh

Inacreditável! Nem sei o que diga...e que descansa em paz.

Real

BlankFile

O criminoso que o assassinou friamente já tinha tentado atear fogo a uma bomba de gasolina da galp numa das avenidas principais de Odivelas. Foi apanhado e quando a policia perguntou-lhe o porquê de fazer aquilo responde desta forma: "Apeteceu-me"

É só para verem o calibre destes filhos da p***

E já agora parabéns ao Juíz que o libertou na altura e que provavelmente achou que não era nenhuma ameaça para a sociedade. Está aí o resultado.

O Tino que descanse em Paz.

MAGICAL ONE

Citação"O Tino foi o único a ter a faixa da Ribeira nas mãos. Foi direito ao Macaco, afiambrou-o, pegou na faixa e correu para a claque - só o CI o deteve! Um VERDADEIRO!"
P.B.B. in FB

que descanse em paz.