PARABÉNS DIABOS - 31 ANOS AO LADO DO NOSSO AMOR!

O_Glorioso

flavioslb

joao tavares

Citação de: força benfica em 24 de Novembro de 2013, 10:03
Parabéns!

PS; Ontem deixaram o material (faixa dv, algumas bandeiras da claque etc) entrar na luz só porque faziam anos?
A faixa já está lá desde o inicio do ano
EDIT: Esquece, a que costuma estar é a que diz "demasiado fieis para desistir"

nogueira

Parabéns Diabos.

Muitos anos de vida, pois o Benfica precisa de vocês.

:slb2:

carvalho0407

NUNO.S.L.B.GAIA

Parabéns Diabos e obrigado pelo apoio ao "Nosso Amor "
Jamais esquecerei a minha 1 vez ao vosso lado , foi na antiga casa dos dragays , fomos corridos do peão ( norte ) e levamos com tudo o que possam imaginar vindos esses objetos de uma sucata ou lá o que era perto da Cervejaria das Antas .
Guardei uma bandeira durante uns anos mas não sei como perdi-a .

Mjölnir

JJ SLB

Parabéns ! O melhor que posso desejar é que vocês nunca acabem e que os vossos aniversários nunca consigam apanhar o número de campeonatos nacionais do SLB  O0

JM21

Parabéns, Diabos!

Ontem estiveram em número bem superior ao habitual. Era importante termos os 2 Topos fortes. Que continuem a crescer!

ElPibe_SLB

danny82

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2013, 00:46
Primeiramente, parabens e obrigado por tudo. Aprendi os cânticos todos em puto com o vosso CD, aprendi a cantar aos altos berros todas as faixas daquele maldito disco.

E permitem-me dizer isto, mas é triste que as duas claques estejam numa quase guerra de canticos, que nao abona nada em favor do "uníssono". Sei que existem grandes conflitos entre os NN e os DB, mas era (neste momento utopico, sei) bonito juntarem-se, nem que fosse num cantico. Deixem de lado as rivalidades pessoais. Unem-se pelo Sport Lisboa e Benfica.

Feito este parêntesis, mais uma vez, parabéns. Hoje deu muito gosto recordar as faixas do CD ao vivo. Estava muita gente!

Existem grandes conflitos entre NN e DV?! lol