LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

Semper_SLB

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2013, 19:37
A equipa está a pedir uma humilhação em casa, para ver se as consciências acordam do marasmo

É um mal necessário,  mas por vezes é preciso dar 2 passos atrás,  para se mudar de rumo

infelizmente concordo...isto não muda sem algo assim...a maioria continua a tentar enganar-se a si própria

ela é benfiquista

força Benfica

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Dezembro de 2013, 19:45
Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2013, 19:31
Citação de: ela é benfiquista em 07 de Dezembro de 2013, 19:04
Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2013, 18:51
Ibra não joga disse agora o treinador do PSG..

E ????

??
Quero eu dizer que o Evian ganhou ao PSG, com o Ibra titular !
Portanto....

Ela eu só disse aquilo porque ao mesmo tempo estava a ver a conferencia do Blanc e ele disse que o Ibra nem ia a Lisboa.

ela é benfiquista

Sim, percebi.
Eu quando vi o Evian a vencer o PSG, repito com Ibra, ainda acreditei que tinhamos hipotese.
Mas apos o jogo de ontem.....

O meu Benfica morreu.

Marcellus

Nao correm contra o arouca, mas contra o psg querem lugar na equipa, aposto. Era meter as vacas sagradas no banco, já está longe o apuramento para os oitavos, davam uma liçao aos meninos.

Marcellus

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2013, 19:37
A equipa está a pedir uma humilhação em casa, para ver se as consciências acordam do marasmo

É um mal necessário,  mas por vezes é preciso dar 2 passos atrás,  para se mudar de rumo

Cuidado com esses comentarios que por causa disso fui suspenso do serbenfiquista... Agora é assim.

força Benfica

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Dezembro de 2013, 19:49
Sim, percebi.
Eu quando vi o Evian a vencer o PSG, repito com Ibra, ainda acreditei que tinhamos hipotese.

O meu Benfica morreu.

O jogo de ontem foi mesmo muito mau fdx! Eu só de pensar que perdemos 4 pontos em casa com Arouca e Belenenses até fico doente.

BlankFile

Sim, percebi.

O meu Benfica morreu.

Foi muito mau mesmo. Ainda estou incrédulo também.
Mas animo para cima Ela, temos que acreditar até ao fim, mesmo com "catedratiçes" à mistura.

jgbg91

Agora que o destreinador já sabia as movimentações correctas do ibra é que ele nao vem a lisboa. Mesmo contra a segunda equipa deles vamos perder quase de certeza

iloy

Mjölnir

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2013, 21:15
Sim, percebi.

O meu Benfica morreu.

Foi muito mau mesmo. Ainda estou incrédulo também.
Mas animo para cima Ela, temos que acreditar até ao fim, mesmo com "catedratiçes" à mistura.
Estaria incrédulo se tivéssemos atirado três ou quatro bolas á trave, o redes deles tivesse evitado uma série de golos feitos e por aí... assim penso que para o que jogamos não merecíamos mais. Uma miséria, mas foi isto, este caminho, que a direcção escolheu.

SLBCARLOS

luis.live

com os olheiros que vão estar no camarote, acredito numa vitória...

Franco1904

FDXX o problema é que o benfica ganhando na terça ( o que dificilmente acontecerá) fica logo tudo em altas e já estamos a jogar bem e mais  o crl q foda!
Opa, desculpem mas não dá mais! Ele que venha agora com 4-3-3 que sou capaz de ir atrás do velho e espetar-lhe um excerto!!
É tudo à descarada e o pior é que a malta já nem faz nada para as coisas mudarem.