LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

zappendrix

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ROBERTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Americano69

O Lima é um "one hit wonder", ou no caso um "one year wonder", nada mais.

Soundwave

Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2013, 21:10
67 '

Guillaume Gillet (Anderlecht) é o mais rapido a reagir ao ressalto dentro da area e remata com a bola a ir ao canto inferior direito da baliza. No entanto, o guarda redes consegue tirar uma defesa fantastica e evita que a bola entre na baliza. Grande defesa

Só o Artur não dá pontos...

xeriff

Semper_SLB

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2013, 21:21
Citação de: Semper_SLB em 10 de Dezembro de 2013, 21:20
Mas o objectivo não seria conter o jogo e segurar a vitoria (esperando um milagre no outro jogo)? Não vejo nada disso...
vê-se que davas para treinador

Pá posso estar errado, não vi um bocado do jogo, cheguei e olhei tava 2-1...e vi ataques desenfreados de ambos os lados...isso geralmente dá merda para nos...

Por isso comentei assim.

Kunstler

Red Bullet

vamos ser eliminados por uma equipa cujos "craques" são os nossos dispensados... puta q pariu esta merda toda!!! estou fartinho daquilo q vejo no meu clube!!!

Maka

Citação de: krak em 10 de Dezembro de 2013, 21:21
O Mitrovic é um portento.

Futuro brilhante a sua espera

Excelente jogador. Não fica muito tempo na Bélgica.

BenficaSetsFire

O Olympiacos é ridículo, ficar atrás destes gajos é mais uma proeza do JJ.

[R]

Tudo a querer uma asneira do roberto, mas sentem segurança neste 2-1?

JustMe