LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

the_cali

FINAL EM CASA E NEM A PORCARIA DA FASE DE GRUPOS PASSAM!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!!

kramxel²

Onde é a final da Champions, mesmo?

É que ouvi o Vieira dizer que iamos lá jogar....

Mas bem vistas as coisas já jogamos lá de 2 em 2 semanas, por isso o homem cumpriu a sua palavra....


AVÉ VIEIRA!!!!

Android1974

Citação de: ppfinder em 10 de Dezembro de 2013, 21:38
Lá vamos nós para o desgaste da Liga Europa.
Este ano então não acredito nisso. É da maneira que dá para jogarem mais alguns, como o Đuričić.

gaucho

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Dezembro de 2013, 21:38
Palmas? Estou verdadeiramente envergonhado.
É ir ao aeroporto receber a equipa em gloria e com grande festa.

xeriff

eu prefiro ir a Liga Europa , sinceramente , não passávamos a próxima fase da Liga dos Campeões e na Liga Europa temos hipótese de voltar a perder a Final

fyure


diogo32

hoje na grecia foi uma vergonha. mas nós é que nos sujeitamos a isto ao não ganhar aos gregos.

o Benfica hoje teve bons momentos, mas erros infantis também. agora não há oitavos de final,quanto mais final...

Filipe82

Nem tenho palavras para tanta desilusâo atrás de desilusão ! ! !

Foda-se Mata-te Jorge e leva o Luis contigo caralho ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MrFire

Citação de: Zak em 10 de Dezembro de 2013, 21:39
Ainda bem que o Gaitan tá todo feliz no banco.... epah nao quero que andem tristes.

Como é que havemos de chegar a algum com jogadores que nao sentem nada pelo clube ?!?! PQP

Metem NOJO


batebola


se7en

Gostei daqueles "adeptos" que assobiam os outros quando estes arranjam um protesto que não ofende a equipa mas quando vê a equipa a não atingir um objetivo mínimo da época, aplaude.

Parabéns, benfiquinha!

KRF

Ganhamos e até parece que estamos bem mas bem no fundo estamos na merda

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu não vou mais uma vez deixar ficar mal os meus paizinhos que já cá não estão e vou ter educação mas queria ver uma vez mais a cara do nosso presidente , deve estar feliz da vida e mais não digo porque o Benfica é a minha vida e o Forum o meu oxigénio .