LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 10 de Dezembro de 2013, 21:40
eu prefiro ir a Liga Europa , sinceramente , não passávamos a próxima fase da Liga dos Campeões e na Liga Europa temos hipótese de voltar a perder a Final

:rir:

Rote Adler

Citação de: ppfinder em 10 de Dezembro de 2013, 21:38
Lá vamos nós para o desgaste da Liga Europa.

É isto que me f*de, 2 jogos por semana e o JJ que não sabe rodar a equipa

PDias

É uma vergonha isto. Jogassemos sempre assim e estávamos em 1 isolados com passagem nos grupos tranquila...

Lúcio Gomes

vitormopinto1987

Citação de: gaucho em 10 de Dezembro de 2013, 21:40
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Dezembro de 2013, 21:38
Palmas? Estou verdadeiramente envergonhado.
É ir ao aeroporto receber a equipa em gloria e com grande festa.
não é preciso, é que jogamos em casa

KRF

Vitória mais consentida pelo PSG do que conseguida pelo Glorioso

Darkboy

Era grupo para passar. Quem faz 1 ponto contra os cepos gregos, merece ir para a Liga Europa.

lopi75slb

Vejo bem este psg voltar à luz em maio ,com os jogadores que hoje não estiveram na luz ,tem muita qualidade .

LX

JPSilva

Ao contrário do ano passado em que fomos muito maus na Russia com o Spartak, este ano não merecíamos ficar de fora. Aquele jogo na Grécia foi um massacre e o Olympiakos nem hoje merecia ter ganho. É assim.

Rigters

kangaroo

Agora vem o pavão!!

Que nojo isto, ser eliminado neste grupo.