CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

znEt

Este seria um dos 3 jogos a ganhar até receber o Porco. Assim sendo vamos andar no fio da navalha até lá.

Chefe

Aí o jogo é em Olhão?

Está bom


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu


Keiroxes

Se ganharmos excelente, se perdermos é só mais uma derrota. Siga a banda, é assim que o Benfica toca agora não é :slb2:

Ricardo Teixeira

É só imaginar que o Ricardo é o Sirigu...o Celestino...o Lucas...e o Mehmeti...o Cavani...
Vá lá malta...vocês conseguem...

francisco

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
André Gomes
Djuricic
Gaitán
Sulejmani
Rodrigo

ChEsTeR

Oblak (eu sei que é impossivel...)
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Matic
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Gaitán
Rodrigo


provavelmente irá ser

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Matic
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima

ppfinder

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2013, 23:44
É só imaginar que o Ricardo é o Sirigu...o Celestino...o Lucas...e o Mehmeti...o Cavani...
Vá lá malta...vocês conseguem...

E colocar o hino de uma competição europeia a tocar no balneário ..... para ver se se motivam.

MrFire

Aplaudir no fim deste empate.

Estão com vontade de jogar seus mimados? Ou siga para o 4 ano a serem humilhados?

MrFire

Citação de: ppfinder em 10 de Dezembro de 2013, 23:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2013, 23:44
É só imaginar que o Ricardo é o Sirigu...o Celestino...o Lucas...e o Mehmeti...o Cavani...
Vá lá malta...vocês conseguem...

E colocar o hino de uma competição europeia a tocar no balneário ..... para ver se se motivam.

E ainda assim acabam em 3.

Shoky

Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2013, 23:20
Aí o jogo é em Olhão?

Está bom


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Acho que é no Estádio do Algarve.


limaslb

Artur, luisão, garay, Sílvio, maxi, matic, fejtsa,  André Gomes, gaitan, rodrigo e Lima. Simples!

O sulejmani é muito bom mas tem quilos a mais e não tá preparado para jogos fora de muito impacto e intensidade. O Cardozo sempre a vem de lesão não entra logo para o onze. O Ivan cavaleiro poderá até jogar mas acredito a jogue com 2 na frente.


limaslb

O que eu quero mesmo é ser campeão fdc. Este jogo é para ganhar obrigatoriamente,