CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

pasfomp


LeandroSLB

Compreendo que queiram alimentar esperanças, mas não tem nada haver este período de 2013/14 até ao jogo com o Porto, como que estamos a viver agora...

Até porque nesse período menos conseguido de 2013/14, eliminamos o Sporting da Taça e só tínhamos uma derrota no campeonato e vínhamos de um final de época passada traumático ao contrario deste ano que vimos de um Bicampeonato.

JPSilva

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 14:17
Compreendo que queiram alimentar esperanças, mas não tem nada haver este período de 2013/14 até ao jogo com o Porto, como que estamos a viver agora...

Até porque nesse período menos conseguido de 2013/14, eliminamos o Sporting da Taça e só tínhamos uma derrota no campeonato e vínhamos de um final de época passada traumático ao contrario deste ano que vimos de um Bicampeonato.

Como diria o outro, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

KKK24

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 02:57
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2016, 02:55
Ver aos 0:58 do vídeo. Provavelmente o melhor golo do campeonato! Que obra-prima.

Alguém se lembra de qual foi o golo mais votado no fim?

https://www.youtube.com/watch?v=dS2k9J7Q7a0

Já não me lembrava que o Lima tinha falhado um penálti no final da primeira-parte.

Tenho ideia que não foi do Benfica...foi um qualquer do Porto.
Para mim o golo dessa época é do Markovic em Alvalade.

Foi apenas um de dois penaltys falhados pelo Lima no Benfica. O outro foi em Paços de Ferreira mesmo à minha frente.
Também falhou um contra o Moreirense para a taça da liga

andre_diogo

Andávamos bloqueados por causa do trauma do ano anterior.

Mas tínhamos um grande treinador e quando o trauma passou foi sempre a andar.

Mas o Rui Vitória também tem tido vários problemas e ainda tem tempo de provar o que vale.

jgilcruz

Crédito também neste jogo para o Sulejmani. Salvou-nos 2 vezes nessa época (aqui com o 3-2, e o 1-0 em Penafiel para a Taça aos 85')

Shoky

Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:02
Crédito também neste jogo para o Sulejmani. Salvou-nos 2 vezes nessa época (aqui com o 3-2, e o 1-0 em Penafiel para a Taça aos 85')

E em Penafiel para a Taça de Portugal. Faltavam 5 minutos para o prolongamento.

jgilcruz

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 15:05
Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:02
Crédito também neste jogo para o Sulejmani. Salvou-nos 2 vezes nessa época (aqui com o 3-2, e o 1-0 em Penafiel para a Taça aos 85')

E em Penafiel para a Taça de Portugal. Faltavam 5 minutos para o prolongamento.
E o que é que eu disse homem?

:rir: :rir: :rir:

Tapion

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 02:44
Citação de: Lesão de Artur em 04 de Janeiro de 2016, 02:43
Puxei este tópico para cima porque entendi que podia funcionar como uma mensagem de muita esperança.

E funcionou.
É só torcer para que o Rui Vitória saia lesionado.

Ahah

Shoky

Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:07
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 15:05
Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:02
Crédito também neste jogo para o Sulejmani. Salvou-nos 2 vezes nessa época (aqui com o 3-2, e o 1-0 em Penafiel para a Taça aos 85')

E em Penafiel para a Taça de Portugal. Faltavam 5 minutos para o prolongamento.
E o que é que eu disse homem?

:rir: :rir: :rir:

Porra...que brain fart.
Eu pensei que tinhsa escrito com o Gil Vicente na Luz. Em que ele fez a assistência para o 2-1.

Mr.10

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:07
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2016, 15:05
Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:02
Crédito também neste jogo para o Sulejmani. Salvou-nos 2 vezes nessa época (aqui com o 3-2, e o 1-0 em Penafiel para a Taça aos 85')

E em Penafiel para a Taça de Portugal. Faltavam 5 minutos para o prolongamento.
E o que é que eu disse homem?

:rir: :rir: :rir:

Porra...que brain fart.
Eu pensei que tinhsa escrito com o Gil Vicente na Luz. Em que ele fez a assistência para o 2-1.
Também deu o golo ao Garay contra a Juve.
Jogador importante. Vendemo-lo por 3M e gastamos 4M no Vítor Andrade.