CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

Shoky

2 golos ao intervalo devia chegar e sobrar contra mancos...
Agora com a velhinha na baliza é que é fodido.

krak

Vai queimar uma óbvia substituição com a entrada do Sule quando estava na cara que o rapaz devia ser titular!

Ricardo Teixeira

E isto não acaba assim...
Isto vai acabar 3-3...4-3...ou 4-4...
Enfim...

BetterMind

No segundo golo do Olhanense o Artur fica meio parvo esticado na relva.. e passados uns 2 segundos depois da bola ter entrado ele olha para a baliza. Devia de ser para ter a certeza que tinhas mesmo entrado

Davidoff´

Para a segunda-parte só precisava de fazer uma substituição... Tirar o Raul José e coloca-lo na bancada ao lado do J. Jesus e entrava o Marco Silva...

Será que vale a pena continuar com isto??

O Olhanense está a fazer pela vida e tentar com as suas armas conseguir ser feliz... O Benfica continua a ser o Benfica desta época.

Acredito que vamos sair vitoriosos disto..mas por favor, joguem a bola..


Cyb3rNeo

Cada vez me convenço mais que o JJ está a fazer de propósito...
Outra vez esta táctica de merda???? Sulejmani no banco???????? André Gomes já não conta??????
Po crl!!!


L3GEND

E mais uma vez Sulejmani no banco.

Muito bom. Lá para 2019 ele vai ter oportunidade no 11 titular.

Semper_SLB

O que me surpreende não é esta exibição.

O que me surpreende não é esta época de merda.

O que me surpreende é as pessoas que ainda defendem o Jesus. O síndrome do NGL alastrou-se também para JJ...

H

Citação de: piwo em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
Citação de: H em 15 de Dezembro de 2013, 18:59
Citação de: piwo em 15 de Dezembro de 2013, 18:58
Citação de: martins-ric em 15 de Dezembro de 2013, 18:55
Se me dissessem que se hoje o benfica levasse 5 do olhanense o Vieira punha o JJ a correr, assinava já por baixo. Venham de lá esses 5! De qualquer maneira, é esse o resultado que merecemos hoje! P*ta que os pariu!!!!

Por muito que o Jesus seja um merdas quero é que o Benfica ganhe sempre. 5 do Olhanense? Mais humilhações?
Tens que pensar a longo prazo. O que preferias, uma época recheada de mini-humilhações, ou uma grande humilhação seguida de sucessos?

Preferia ganhar sempre, mesmo jogando mal e nao concordando com esta merda de tactica (Fejsa e Matic).Nada me garante que o proximo treinador va fazer melhor (na volta ate aposta nesta dupla incompativel)....Se nos formos a lembrar dos anteriores...
A questão é que pior que o que estamos, já ninguém vai fazer. Mais vale arriscar, já que ao menos existe a chance de fazermos melhor com outra pessoa. Marco Silva para ontem.

LMAB89

Não vi a primeira parte. Pelos vistos não perdi grande coisa. Passei do redpass + jogos da liga Europa para uma situação em que prefiro  ficar em casa a ver o programa dos animais na sic mulher. lol       rir para não chorar.  Obrigado  Jesus.
Ainda vou decidir se vejo a segunda parte ou se vou dar uma corridinha.

P∑T∑7

Citação de: goncaloteixeira em 15 de Dezembro de 2013, 19:04
Não estou aqui a defender ninguém mas é preciso ver que o Olhanense mudou de treinador e isso muda a mentalidade dos jogadores. Estamos a jogar muito mal, a equipa está sem confiança mas já deixavam de bater no mesmo. É que não muda absolutamente nada. Vejo muito deita-abaixo, não vejo é apontarem alternativas para mudar. E não digam Marco Silva sff.

Sim, digo MARCO SILVA com todas as letras e em caps lock, como diria um qualquer Fernando Santos ou até o Emplastro.

O Jesus ACABOU! Não entendes isso? Acabou ele e o seu líder que, por infelicidade nossa, é presidente do Benfica.

E os jogadores, que mereciam um enxerto de porrada por aquilo que (não) têm feito, com a benevolência de quem os lidera.

Uma MERDA este Benfica desta gente.


BlankFile

Uns tipos que ainda nem tinham feito dois golos num só jogo. Levamos dois golos destes pinos do caralho.

MATEM-SE CARALHO!