CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

Freire

Hocuspocus

Será o Jesus capaz de fazer um pleno? Já perdemos pontos com Arouca e Belenenses. Só falta perder com o Olhanense e Setúbal para exibirmos com orgulho a nossa incapacidade de conquistar os três pontos contra as piores equipas deste campeonato.

Marcellus

iloy

Semper Fidelis

se o Tacuara tb não jogar este então vamos descolar da frente...

P.S: adivinhem se é para cima ou para baixo o descolanço...

ZICKLER

gloriosodesde1904

A jogar desta forma não vamos a lado nenhum!
É uma vergonha um clube como o nosso andar nestas exibições medíocres e desta forma só estão a cada vez mais a afastar os sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.
JJ já não devia estar no Glorioso ah muito tempo. O lagarto do JJ devia ser despedido por justa causa pelo insucesso que tem criado, com este homem não ganhamos nada.
SERÀ mais um ano igual a tantos outros com um imenso sentimento de REVOLTA
    :knuppel2:

RUAAA com esse treinador!

gloriosodesde1904

Temos que ser mais exigentes e pedir muitos mais ... não é desta forma que o Benfica vai para a sempre para construir um Futuro com títulos.

Temos que sair deste buraco das derrotas e dos insucessos.

Anti-JJ

Calvin

RUA COM O JJ

e os meninos mimados que joguem a bola.
dasse que até mete nojo, depois dos 5-0, dos campeões na luz, na reviravolta da taça na luz, do ambiente hostil que levamos no norte, do golo do kelvin, do desire do jamor, do golo do ivanovic aos 92, da festa do tri... Depois disto tudo os jogadores não cerram os punhos em prol de darem uma alegria aos adeptos?
Depois disto tudo e de tanta humilhação os jogadores não sentem raiva que os faça dar tudo em campo?
Querem acabar a epoca outra vez em lágrimas???
Está tudo nas vossas mãos seus BURROS MIMADOS!!!
Por amor de Deus, tenham vergonha na puta da cara e honrem um emblema com mais de 100 anos de história que trazem ao peito.
Honrem este clube ENORME que nasceu para GANHAR TITULOS!
Façam-se homens!! Doi nas pernas? A mim também me doi trabalhar sol a sol para por o pão na mesa!
Não há tempo para mais desculpas.

Amo-te Benfica

aguia imperial

peter058

cernache1

Muitos por aqui até se vêm se o Benfica perder !!!

Mentalidades do caralho !

Quero ver o Benfica a vencer, SEMPRE !

Quero ver o Jesus longe do Benfica, para sempre.

redevil88

Sem a minima vontade de ver isto...nunca falho um jogo mas estou revoltado depois de 6ª. Simplesmente vergonhoso. Apenas peço vitória e já estou a pedir muito a esta estrutura toda do Benfica

Pedro M.

Vai ser mais um jogo para esquecer. O mês de Novembro foi para esquecer no Dragão. O de Dezembro vai ser o nosso calvário, e culminará na vitória (MAIS UMA!) do FCP na Luz, pois eles vão recuperar com os nossos deslizes e chegarão mais fortes.

Desculpem, eu queria que o Benfica ganhasse sempre, mas Vieira e Jorge Jesus são os eternos perdedores...

Lamento mesmo. O Benfica não era isto...