CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

LX

Temos um plantel riquíssimo aliado à equipa B e o traste do nosso treinador mete sempre os mesmos.

Sinceramente acho que já faz de propósito.. o homem quer é que lhe paguem uma indemnização milionária e para o ano está no clube dos corruptos.

slb2tuga



Chepo

Vocês querem fazer jogos sem sofrer golos com o Artur na baliza?! Ele é medíocre e com a idade que tem não vai mudar.

kramxel²

Parabéns aos jogadores do Benfica, e ao seu treinador!

Contra este colosso da Liga dos Campeões chamado Olhanense, é natural que não consigam demonstrar a qualidade do último jogo contra aqueles mija-na-escada que lutam para não descer, chamados PSG...

xiribiti


goncaloteixeira

Não estou aqui a defender ninguém mas é preciso ver que o Olhanense mudou de treinador e isso muda a mentalidade dos jogadores. Estamos a jogar muito mal, a equipa está sem confiança mas já deixavam de bater no mesmo. É que não muda absolutamente nada. Vejo muito deita-abaixo, não vejo é apontarem alternativas para mudar. E não digam Marco Silva sff.

andereberna

O sulejmani é engraçado, à 3 ou 4 semanas que sai sempre a notícia antes do jogo que "corre para o 11 titular" e começa sempre no banco...

Jonny-Venezuela

Olhanense   0-1  Rio Ave 
Olhanense   0-1  Academica
Olhanense   1-0  Paços Ferreira 
Olhanense   0-2  Sporting CP
Olhanense   1-2  Estoril
Olhanense   1-0  Arouca
Olhanense   0-1  Academica
Olhanense   0-1  Rio Ave 

3 Golos marcados em 8 jogos   :D

cernache1

Citação de: Shinchan_17 em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
Uma pessoa vê a Premier League, depois vê a Liga Portuguesa....



Para o caralho a liga inglesa €€€€€€€€€€€€€€€€€€€ !


MiguelPalma92

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Dezembro de 2013, 19:01
Citação de: CanadianSlb em 15 de Dezembro de 2013, 19:00
Isto nao deixa duvidas a ninguem. Independemente do resultado final o Jesus tem de ir de vela.

Isto nao pode continuar assim.
Tens duvidas que se o Benfica ganhar isto mal e porcamente para a semana ja ta tudo bem?! os 83% gostam, adoram, amam! este Benfica, ah paciencia, da proxima corre melhor, palmadinha nas costas, temos um passado para viver, somos os melhores

Ele não sai nem que perca em casa com o porco. Metam isso na cabeça
Acho que ja todos metemos isso na cabeça, se não saiu com aqueles 5-0 nem com a palhaçada do ultimo final de epoca, acho que ja nada o tira de lá

_JonasThern_


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

odistraido

Enquanto estiver lá esta dupla destrutiva isto vai continuar.
Maior parte dos adeptos já se está a cagar pro clube. É triste mas é verdade.

O maior cancro é o presidente e esse só sai quando quiser.

Songoku

Se isto acabar assim que dizem:

a) Treinador despedido
b) Continua tudo na mesma

Eu voto a b).

AmorBenfiquista

Jogo do Benfica sem o Artur dar um frango não é um jogo do Benfica.