2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 1 Sporting CP B, 11Dez. Qua. 15h00 *BTV*

Theroux

Tudo começa com uma disputa de bola pelo ar que resulta num toque, que me parece involuntário, na cara do Fokobo.

Depois acontece isto:

1) Sarrafada do Dier para magoar
2) Sarrafada de um jogador do Benfica, salvo erro o Ruben.
3) Sarrafada para 10 jogos de suspensão que podia facilmente ter partido a perna ao Lindelof
4) O gr suplente entra à maluca e leva uma peitada do Mitrovic
5) O Fokobo dá um murro ao Mitrovic, que nem pestaneja

HRSEOL

ZICKLER

Naquela flash interwiew faltou só dizer ao abel

"Agora repita lá isso tudo, sem rir"

j.j.

Mas que merda de realização da BenficaTV. O realizador deve ser lagarto, só pode, com repetições despropositadas e outras que devia mostrar não mostrou. Além disso nem tempo de jogo, nem inserção dos nomes. Uma grande bosta...

Slb23

Essa imagem ilustra bem o que é a rivalidade e vai dos mais novos aos mais velhos...

alex_diabólico

fluorescente

alex_diabólico

Citação de: j.j. em 11 de Dezembro de 2013, 17:08
Mas que merda de realização da BenficaTV. O realizador deve ser lagarto, só pode, com repetições despropositadas e outras que devia mostrar não mostrou. Além disso nem tempo de jogo, nem inserção dos nomes. Uma grande bosta...

o resto nem me interessa muito, mas a falta de tempo de jogo... fdx, chega a ser irritante.

para isto deixo de pagar e vejo na net... sempre tenho o relógio ao lado no pc...

Mercurio_10

Boa vitória frente a uns sarrafeiros treinados por um retranqueiro.

E Bernardo tem classe escrita em cada lance que constrói ou disputa. Um craque!

Bom golo do Funes, que melhorou imenso na segunda parte. Gostei muito do Rúben Pinto hoje.