As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

Fly 13

benficaslb1,bonito o teu gesto. Podias perfeitamente ganhar umas massas valentes com esse bilhete,infelizmente não falta quem se aproveite do momento.

O teu bilhete está muito bem entregue,o Orange merece.

OrangeOne

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2014, 23:51
Bem antes de mais agradecer a todos os que se mostraram interessados. A minha posição ficou um bocado difícil, porque existiriam pelo menos 3 pessoas a quem eu ofereceria o bilhete, no entanto a minha escolha recaiu sobre quem no fundo leva o Benfica a todos nós todas as semanas, aquela pessoa a que muitos useres espalhados pelo pais e pelo mundo, recorrem para ver o glorioso. 

O contemplado é o OrangeOne em troca da dedicação que teve durante todo este ano, nunca nos falhou nem nos momentos menos bons, deu-nos a possibilidade de guardar em casa mais de 1500 horas de desporto em bem mais de 150 rips. Toda esta dedicação merece uma recompensa e é a minha maneira de homenagear uma pessoa que tanto faz por esta comunidade. Outro ponto que me fez tomar esta decisão foi o pedido de vários useres para que o Orange One fosse o escolhido, incluindo alguns que ate retiraram as suas próprias candidaturas.

Uma palavra para o Redeagle7 e para o amigo que veio dos acores, infelizmente não possuo mais bilhetes se não seriam vossos, fica aqui publicamente que o próximo que tiver e se existir disponibilidade da vossa parte serão para vocês. 

Quando leio esta mensagem ocorre-me GRATIDÃO. O ser humano sabe ser generoso. Quando vemos bilhetes a ser comercializados a 200/300€ e vemos alguém disposto a ceder o lugar a seu lado para um jogo simplesmente épico (assim se espera, claro) a troco de uma bifana é notável, e praticamente irrecusável.
Depois pensamos: Porque eu? Se há família, amigos próximos, vizinhos, colegas de trabalho e 36190 membros aqui do fórum?
Alias, quando respondi aqui foi até a titulo de brincadeira, não foi nada minimamente elaborado nem com o real intuito de ser seleccionado. Nem mais me passou pela cabeça o assunto. Agora a prova que foi dada com a tua opção (e concordância de dezenas de membros) é que vale a pena ser-se generoso, prestável, dedicado e muito benfiquista. Que o meu "trabalho" tem sido desenvolvido de forma gradual e consistente e o reconhecimento por ele é hoje indiscutível.

NÃO HÁ PALAVRAS PARA O AGRADECER!!!

Contudo, o "irrecusável" carecia de reflexão: sou de Coimbra, tenho deslocações a fazer, estou limitado no transporte (e financeiramente), é domingo de Páscoa e há família em casa, e uma família benfiquista habituada ao jogo pouco tempo depois de ele terminar, aqui no audiovisual.
Como tal, aquele que se avizinha ser o "jogo do título" contará com 65000 no estádio, milhões pelo Mundo a ver e o OrangeOne a gravar =)
Pois é, não estarei no estádio, na festa, mas estarei certamente a mostrar a todos o que acontece no Estádio, no Marquês, na câmara municipal e por todo o Mundo, procurando fazer uma cobertura exaustiva antes e após o apito final.

Estou certo que o herdeiro do que seria o "meu bilhete" ficará seguramente feliz, e registará os momentos para que os passamos também recordar =)
Se me pedissem um nome a quem oferecer, seria seguramente aquele que me faz estar hoje aqui e fazer o que faço: mais que um benfiquista, que um colega, é um Amigo daqueles que não há muitos por aí!! Seria, sem dúvida o dfernandes, até numa óptica "prémio carreira", pois não estando no activo contribuiu decisivamente para o audiovisual que ainda está há vista de todos. Não foi seguramente o único, mas obviamente o que mais me "marcou".

Posto isto, enalteço a atitude ímpar do benficaslb1, agradeço profundamente a oferta e a melhor forma que tenho de o fazer é continuar aqui e chegar a vós através do meu trabalho.

Bem-haja a todos, Boa Páscoa e Carrega Benfica  :slb2:

RitaS

Bonita atitude. Acima de tudo o fórum ainda tem pessoas generosas, é de louvar :)

benficaslb1

Bem e perante a indisponibilidade do Orange o bilhete fica para o redeagle7.

Obrigado a todos mais uma vez

redeagle7

Bem, como o OrangeOne infelizmente não pode ir, o Benficaslb1 acabou por me oferecer o bilhete! Bem, foi por isso e porque ameacei que lhe bloqueava a conta no SerBenfiquista claro  ;D

Agora a sério, quero agradecer do fundo do coração ao Benficaslb1! Quando abri a PM que me enviou fiquei logo de lágrimas nos olhos, não pelo bilhete em si mas pelo bonito gesto que ele teve.
Amanhã vou-me encontrar com ele por volta das 14h e vamos para a reloute Aida&Silva onde o vou apresentar ao pessoal dos convívios, por isso já sabem, apareçam para pagarem uma imperial ao Benficaslb1  ;D

Um abraço especial ao OrangeOne que infelizmente não pode vir. Esperamos por ti noutros jogos para festejar os muitos títulos que o Benfica vai conquistar nas próximas épocas :)

Abraços e beijinhos a todos.

Agora vou bulir...alguém tem que fazer alguma coisa nesta espelunca  :metal:

André Sousa

OrangeOne

Citação de: redeagle7 em 19 de Abril de 2014, 14:24
Bem, como o OrangeOne infelizmente não pode ir, o Benficaslb1 acabou por me oferecer o bilhete! Bem, foi por isso e porque ameacei que lhe bloqueava a conta no SerBenfiquista claro  ;D

Agora a sério, quero agradecer do fundo do coração ao Benficaslb1! Quando abri a PM que me enviou fiquei logo de lágrimas nos olhos, não pelo bilhete em si mas pelo bonito gesto que ele teve.
Amanhã vou-me encontrar com ele por volta das 14h e vamos para a reloute Aida&Silva onde o vou apresentar ao pessoal dos convívios, por isso já sabem, apareçam para pagarem uma imperial ao Benficaslb1  ;D

Um abraço especial ao OrangeOne que infelizmente não pode vir. Esperamos por ti noutros jogos para festejar os muitos títulos que o Benfica vai conquistar nas próximas épocas :)

Abraços e beijinhos a todos.

Agora vou bulir...alguém tem que fazer alguma coisa nesta espelunca  :metal:

Siga, rumo ao 33º!!
Não se encharquem muito por dentro, visto que por fora vai ser quase certo =)
Grande abraço a ambos

PH25

Nós benfiquistas somos seres tão belos, generosos, honestos, gratos e bons! É um orgulho pertencer a esta família!
Viva o Benfica, rumo ao 33º  :flagglorioso:

Naruto

Fever

Bem verdade o que diz o OrangeOne.

Por aí idiotas nos Olx a tentar cobrar 200 euros por um bilhete e outros aqui a oferecer a quem os merece :)