As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

redeagle7

Citação de: lb69 em 20 de Abril de 2014, 02:53
Citação de: redeagle7 em 19 de Abril de 2014, 14:24
Bem, como o OrangeOne infelizmente não pode ir, o Benficaslb1 acabou por me oferecer o bilhete! Bem, foi por isso e porque ameacei que lhe bloqueava a conta no SerBenfiquista claro  ;D

Agora a sério, quero agradecer do fundo do coração ao Benficaslb1! Quando abri a PM que me enviou fiquei logo de lágrimas nos olhos, não pelo bilhete em si mas pelo bonito gesto que ele teve.
Amanhã vou-me encontrar com ele por volta das 14h e vamos para a reloute Aida&Silva onde o vou apresentar ao pessoal dos convívios, por isso já sabem, apareçam para pagarem uma imperial ao Benficaslb1  ;D

Um abraço especial ao OrangeOne que infelizmente não pode vir. Esperamos por ti noutros jogos para festejar os muitos títulos que o Benfica vai conquistar nas próximas épocas :)

Abraços e beijinhos a todos.

Agora vou bulir...alguém tem que fazer alguma coisa nesta espelunca  :metal:

Acho que às 14h é muito cedo para ti, não vais aguentar, depois não te queixes, ah e não te esqueças...existem outras roulottes nas imediações do estádio e amanhã a Carga terá um contingente maior, até logo, abraço.

Já disse ao Martins que passo lá mano :)

benficaslb1

Queria usar este tópico para agradecer a todos os Companheiros aqui do SB que conheci hoje.

Somos campeões crl

Grande abraço ao RKC ao Shoky ao Redeagle e a todos os outros.

grande tarde

rkc

benficaslb1

Pessoal preciso de resposta rápida. Quem quer vir ver o jogo Benfica Vs Fundão agora ás 17H?

Mandem mp o mais rápido possível.

benficaslb1

Bem pessoal desta vez não venho oferecer bilhetes para o Benfica mas sim para o Cinema.

Tenho 1 bilhete duplo para os desenhos animados Aviões: Equipa de Resgate para Hoje, o bilhete dá para duas pessoas e a sessão é as 21H30 no cinema UCI, no El Corte Inglês. Quem quiser assistir terá que lá estar por volta das 20H30 para eu levantar o bilhete. Eu não vou por isso deixo a oportunidade a outras duas pessoas que estejam interessadas já que seria uma pena o bilhete ficar inutilizado.

Se alguém estiver interessado mande MP

benficaslb1

Miklosf0rev3r

Por momentos pensei que "O Avião" tinha sido reaberto...

Depois apercebi-me que esse tipo de noticia não seria dada neste fórum...

benficaslb1

Citação de: Miklosf0rev3r em 16 de Julho de 2014, 12:25
Por momentos pensei que "O Avião" tinha sido reaberto...

Depois apercebi-me que esse tipo de noticia não seria dada neste fórum...

Não percebi a piada, mas espero que tenhas ficado feliz, assim se sobe de "categoria" rápido.

Miklosf0rev3r

Se tivesse "pressa" em subir de "categoria" com os anos que tenho de fórum há muito que era Eusébio.

/bump.

benficaslb1

Pessoal um user aqui do SB arranjou-me bilhetes para o Andebol para a amanhã ás 18H, no entanto não consigo arranjar ninguém que queira ir comigo, por isso lembrei-me aqui do meu tópico, se alguém estiver interessado mande-me o nome completo por MP para reservar os bilhetes.

Benfica - Xico Andebol - 1ª Jornada do campeonato

Vamos lá encher o pavilhão pessoal.

benficaslb1

Por isso é que os pavilhões nunca estão cheios, nem com bilhetes grátis é impressionante.

benficaslb1

Vamos lá puxar isto para cima a ver se agora á noite existe alguém a querer ir ao jogo.

Lazar.

Nas modalidades sim, não é por preços ou nada que o valha que temos assistências medíocres, é porque ninguém quer saber.

Quem me dera estar mais perto para poder ir.

Grande iniciativa benficaslb1  :amigo:

benficaslb1

Citação de: Lazar. em 05 de Setembro de 2014, 20:29
Nas modalidades sim, não é por preços ou nada que o valha que temos assistências medíocres, é porque ninguém quer saber.

Quem me dera estar mais perto para poder ir.

Grande iniciativa benficaslb1  :amigo:

Pois infelizmente mesmo, não consigo entender para mim um sócio que mora-se em Lisboa e não fosse a 3 ou 4 jogos de cada modalidade por ano perdia a porcaria dos descontos todos a que tem direito ou então nos jogos decisivos ficava em casa.