As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

Lazar.

Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2014, 20:35
Citação de: Lazar. em 05 de Setembro de 2014, 20:29
Nas modalidades sim, não é por preços ou nada que o valha que temos assistências medíocres, é porque ninguém quer saber.

Quem me dera estar mais perto para poder ir.

Grande iniciativa benficaslb1  :amigo:

Pois infelizmente mesmo, não consigo entender para mim um sócio que mora-se em Lisboa e não fosse a 3 ou 4 jogos de cada modalidade por ano perdia a porcaria dos descontos todos a que tem direito ou então nos jogos decisivos ficava em casa.

Podíamos bem ter um sistema de "pontos de fidelidade" como os ingleses, a acumular pontos sempre que se ia a algum jogo, o que depois daria prioridade nos jogos em que toda a gente quer ir.

Eu falo contra para mim que vivendo longe nunca teria prioridade para nada, mas era o sistema mais justo.

benficaslb1

Ainda hoje estive a falar com um cota que dizia que antes os pavilhões estavam cheios e mais não sei que, e eu disse que mesmo eu sendo mais novo e no tempo do panchito lembro-me de pavilhões a abarrotar e não vencíamos nada.

Enfim durante esta época vou vendo quem é que vai querendo ir e tal, quando tiver bilhetes para jogos importantes ofereço a quem merecer.

força Benfica

benficaslb1

Citação de: força Benfica em 05 de Setembro de 2014, 21:27
benficaslb1, grande gesto a ver se não ficas com ele na mão.

Não fico não, nem que tenha que os dar á porta do estádio

jo3l

amanha n estou cá...também tenho red pass a ver se nos conhecemos todos :) grande atitude!

benficaslb1

Pedro.SLB.71

Grande gesto e atitude... é assim que se fazem os grandes homens.. Parabéns!!!

benficaslb1

Aqueles 4 useres que desde hoje ás 9 da manhã ate as 16H30 me enviaram MP a dizer "A e tal nós vimos que estavas o oferecer bilhetes mas estávamos a pensar ir para a praia, mas agora esta de chuva e se ainda tiveres os bilhetes gostava de ir" tenho uma mensagem para eles, espero que tenham tido um grande dia de praia.

Agora indo ao que interessa dei dois bilhetes a um pai e um filho e outro a um senhor que ate me deu um abraço e começou a dizer obrigado e a chorar ao mesmo tempo. Ganhei o dia hoje com esse senhor, se ele por acaso andar por aqui um grande abraço.

força Benfica

Citação de: benficaslb1 em 06 de Setembro de 2014, 20:35
Aqueles 4 useres que desde hoje ás 9 da manhã ate as 16H30 me enviaram MP a dizer "A e tal nós vimos que estavas o oferecer bilhetes mas estávamos a pensar ir para a praia, mas agora esta de chuva e se ainda tiveres os bilhetes gostava de ir" tenho uma mensagem para eles, espero que tenham tido um grande dia de praia.

Agora indo ao que interessa dei dois bilhetes a um pai e um filho e outro a um senhor que ate me deu um abraço e começou a dizer obrigado e a chorar ao mesmo tempo. Ganhei o dia hoje com esse senhor, se ele por acaso andar por aqui um grande abraço.

:buck2:   ;D

Rei

É os grandes benfiquistas... Tão benfiquistas que preferem ir à praia. E depois andam aqui a falar dos preços...

SLB_CAMPEAO04

Foka

19UwsDwf04

Citação de: benficaslb1 em 06 de Setembro de 2014, 20:35

Adeptos de plástico, é o que é...

Excelente.  :)