As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

benficaslb1

Tenho um bilhete para o Benfica Vs Braga em Futsal, para hoje as 17H30 se alguém quiser ir mande MP.

benficaslb1

benficaslb1

Bem vou tentar mais uma vez a ver se desta vez alguém me responde afirmativamente, a esperança é a última a morrer.

Desta vez venho convida-los a passar um dia á Benfica com um jogo de Liga Europeia de Hóquei pelo meio, 3 jogos consecutivos das nossas modalidades non stop, querem conhecer por dentro a expressão dia á Benfica? Venham dai. Quem estiver interessado mande MP. Os jogos que poderão assistir são:

16H00 - Hóquei - Benfica Vs Bassano
17H30 - Voleibol - Benfica Vs A.Espinho
19H00 - Basquetebol - Benfica Vs Alges

Conto que desta vez alguém me responda.

Ramiro Lopes

Que pena ser de tão longe. Que belo dia à Benfica que era :)

Alguém que aproveite para ir e leve um miúdo consigo.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2014, 19:05
Bem vou tentar mais uma vez a ver se desta vez alguém me responde afirmativamente, a esperança é a última a morrer.

Desta vez venho convida-los a passar um dia á Benfica com um jogo de Liga Europeia de Hóquei pelo meio, 3 jogos consecutivos das nossas modalidades non stop, querem conhecer por dentro a expressão dia á Benfica? Venham dai. Quem estiver interessado mande MP. Os jogos que poderão assistir são:

16H00 - Hóquei - Benfica Vs Bassano
17H30 - Voleibol - Benfica Vs A.Espinho
19H00 - Basquetebol - Benfica Vs Alges

Conto que desta vez alguém me responda.

Eu tenho no meu blog desde ontem uma oferta de dois bilhetes duplos para os 4 jogos das modalidades. Apenas uma pessoa mostrou interesse.

É isto o estado do meu clube.

Francescoli

benficaslb1

Lycaon

As modalidades podiam ser de graça que mesmo assim não enchiamos o pavilhão.

É muito triste.

dfernandes

benficaslb1, se estivesse aí por perto certamente aproveitaria a oferta, e ia ter uma tarde à Benfica, que infelizmente há muito tempo que não tenho oportunidade de ter.

Mas não dá, por isso alguém que aproveite. :slb2:

Pedro_ElMago_10

Já fui muitas vezes e esse blog e não sabia que era do faneca. A verdade é que tem mesmo o dedo dele. Parabéns faneca.

Quanto à oferta dos bilhetes, estou muito longe senão aceitava. E concordo com o Lycaon, os bilhetes podiam ser dados que as pessoas que iam aos pavilhoes eram as mesmas.

benficaslb1

Continuamos sem interessados sim senhora, cada vez fico mais impressionado com alguns supostos adeptos do Benfica.

Não faz mal, existem sempre pessoas por lá que ate lhes brilham os olhos quando eu pergunto se querem ir ver os jogos.

GamaUno

Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2014, 12:53
Continuamos sem interessados sim senhora, cada vez fico mais impressionado com alguns supostos adeptos do Benfica.

Não faz mal, existem sempre pessoas por lá que ate lhes brilham os olhos quando eu pergunto se querem ir ver os jogos.

Caro,

Excelente iniciativa

Eu e a minha Familia estamos sempre presentes no Volei, e , infelizmente, nem no jogo do titulo o pavilhão encheu...ou melhor , encheu com muita gente que estava a fazer tempo para ir ver o futebol.

Vou ao futsal com frequência.

Já fui , há anos atras, ao Andebol e Basquete.

Bastavam 500 pessoas no pavilhão para que se sentisse a diferença.....