CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

L@udrup

jogo complicado, seria bom se pudessem tocar o hino da Champions antes do jogo ajudava  ::)

Toronto_SLB

salvas.ra

Citação de: L@udrup em 18 de Dezembro de 2013, 15:11
jogo complicado, seria bom se pudessem tocar o hino da Champions antes do jogo ajudava  ::)
Não sei se faria grande diferença. Até parece que arrasámos na LC.
Tou capaz de ir lá ver o jogo. Quero ver o Oblak ao vivo!

Toronto_SLB

Nao sei se joga o Oblak.  Nem sei se o Artur estara' em condicoes para este jogo.  A surpresa era se fosse o Paulo Lopes a titular...

fil79

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Dezembro de 2013, 12:15
eu só peço um GR que consiga defender aqueles livres laterais em que a bola cai no 'espaço vazio' entre a defesa e o GR...e que não entre directamente na nossa baliza de forma patética. O Artur é repetente nisto. Eu se jogasse contra o SLB era só cavar faltas para bater bolas assim.

Aconteceu o ano passado contrao Estoril e este ano contra o Arouca...curiosamente as minhas ultimas visitas à Luz...será que a culpa é minha e não do Artur?

GF

O hino da champions é um mito, nunca fazemos nada de jeito na competição. O hino só serve para motivar uma cinderela chamada Nico Gaitan.

Slipknot_BMC

Sem medos :
-Oblak
-Andre almeida
-Luisao
-Garay
-Silvio
-Matic
-Enzo
-Bernardo
-Gaitan
-Ivan
-Rodrigo.

Vamos a eles!!

Jotenko

RedDevil.91

Alguem sabe se ainda ha bilhetes de 12€ a venda na luz? E se estão para acabar ou nao...

DRCNN

fdx o teu avatar é qualquer coisa :rir:

Ruud

Ai não vai haver antevisão a este jogo não.

A suspensão era de 30 dias?

Blitzer

OBLAK

Maxi - Luisão (C) - Garay - Silvio

Matic
Enzo - Djuricic

Gaitán - Lima - Sulejmani

JPSilva