CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

tjbc

Sexta ás 21h00? Com o Benfica a jogar assim? Sem sporttv em casa? Vou mesmo ver este jogo...estou ansioso...

BlankFile

Sexta-Feira? Pensava que era no Sábado.

Oblak na baliza.  :cheerleaders:

Enzo Perez de volta. Espero ver Markovic recuperado e Rúben Amorim já disponível para este jogo. Espero uma vitória do Benfica, jogando bem ou jogando mal. Já nem quero saber. Só quero ganhar os 3 pontos.

SLB_5_Estrelas

Presente... Vai ser um jogo dificil, como todos têm sido, muito pro culpa propria, mas acredito na vitória!

Oblak
Maxi - Luisão - Garay - Silvio
Matic - Enzo - R.Amorim
Sulejmani  - Lima - Gaitan

tjbc

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
Enzo
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima

onze do JJ:

Paulo Lopes
Maxi
Garay
Luisão
Sílvio
Matic
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

JPSilva

Jogo às 21h de sexta-feira no Bonfim é mesmo para deprimir. Se tivermos a postura do jogo de hoje não vamos ter hipótese.

tjbc

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 00:01
Jogo às 21h de sexta-feira no Bonfim é mesmo para deprimir. Se tivermos a postura do jogo de hoje não vamos ter hipótese.
Tem tudo para correr mal...

parras_bs

KATSO75

ForçadoBloqueio

Citação de: evorici em 16 de Dezembro de 2013, 00:18
Cheira-me a derrota por todos lados.

Conto com, pelo menos, 2 golos sofridos. Certinho. O resto...que venha o que Deus quiser!

francisco

Como é que se explica que, depois do espectáculo hoje, amanhã esteja a comprar bilhetes para o jogo? :estrelas: