CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

granja22

se por acaso o artur for titular acho k nem vou perder o meu tempo a ver isto
alem de nao jogarmos nada de nada ainda temos um frangueiro a ajudar os adversarios fica dificil assim

patriarca

Vai ser o CORRUPTO Arbitral paulo batista, animalesco invertebrado que vai apitar o jogo entre Chocos e o Benfica. Mais um ESFORÇO A DOBRAR para os nossos jogadores. Mas...
Não acredito no JJ !!!!

Red Eyes

Baron_Davis

se contra aroucas e belem, na Luz, é complicado, no Bonfim, não será diferente...

e não é propriamente pelo adversário..

obliquevoice

Equipa ideal do Benfica:

Oblak

maxi                luisao                           garay                    silvio

matic

enzo                                  amorim

salvio                                                            gaitan

cardozo

Tudo o que for muito diferente disto so prova a incompetencia deste treinador.

Freddy29slb

Citação de: obliquevoice em 19 de Dezembro de 2013, 12:21
Equipa ideal do Benfica:

Oblak

maxi                luisao                           garay                    silvio

matic

enzo                                  amorim

salvio                                                            gaitan

cardozo

Tudo o que for muito diferente disto so prova a incompetencia deste treinador.

o Salvio e Cardozo tao lesionados :confused:

Mas com todos a 100% é o melhor 11 de facto

The_Riggs

Citação de: xungaria em 18 de Dezembro de 2013, 22:58
Oblak, Maxi Garay Luisão Sílvio, Matic Enzo, Sulejmani, Gaitan, FunesMori e Lima

N que o Funes mori tenha mostrado alguma coisa de jeito, mas é preciso ir lhe dando oportunidades para começar a ambientar-se à equipa e a começar a produzir o talento (que indiscutivelmente tem). Para além do mais julgo que o Lima rende mais ao lado de um ponta de lança + posicional ao lado do que propriamente outro "rato de área" como o Rodrigo ou mesmo o Markovic

Indiscutivelmente ?

lol

Hocuspocus

Koto

Oblak, Almeida, Luisao, Garay, Silvio, Matic, Enzo, A. Gomes, Gaitan, Sulejmani, Rodrigo

^ Os que eu poria em campo

O que a Dupla Jorge-Zé vai por:

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Silvio, Fejsa, Matic, Enzo, Gaitan, Rodrigo, Lima

linus

Citação de: granja22 em 19 de Dezembro de 2013, 11:41
se por acaso o artur for titular acho k nem vou perder o meu tempo a ver isto
alem de nao jogarmos nada de nada ainda temos um frangueiro a ajudar os adversarios fica dificil assim

é o oblak que joga

Toronto_SLB

Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2013, 12:13
se contra aroucas e belem, na Luz, é complicado, no Bonfim, não será diferente...

e não é propriamente pelo adversário..
Tudo serve de exemplo selectivo.  Tambem posso dizer que quem ganha ao PSG pode ganhar a todos...

rdr10

Citação de: cmartins17 em 19 de Dezembro de 2013, 12:31
Citação de: xungaria em 18 de Dezembro de 2013, 22:58
Oblak, Maxi Garay Luisão Sílvio, Matic Enzo, Sulejmani, Gaitan, FunesMori e Lima

N que o Funes mori tenha mostrado alguma coisa de jeito, mas é preciso ir lhe dando oportunidades para começar a ambientar-se à equipa e a começar a produzir o talento (que indiscutivelmente tem). Para além do mais julgo que o Lima rende mais ao lado de um ponta de lança + posicional ao lado do que propriamente outro "rato de área" como o Rodrigo ou mesmo o Markovic

Indiscutivelmente ?

lol

Ele ganhou um reality show :)

filipe33

BOAS!
SOMENTE AMANHÃ(ATÉ AS 18H)SABEREI SE POSSO IR AO BONFIM.
CASO SE CONFIRME QUE NÃO POSSO HÁ ALGUÉM INTERESSADO EM ME COMPRAR O BILHETE(PELO QUAL PAGUEI 12€ NA LUZ)?
QUALQUER COISA ENVIEM PM.
OBRIGADO E SAUDACOES!

ZICKLER

Depois de termos esmagado por um concludente 5-4 na jornada dupla arouca e olhanense, espera-se mais um recital de bola em Setúbal

Carrega Benfica

Schleich