CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Rúben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

tiago_alexx

fds, jogo a uma 6a feira e eu a trabalhar ate a 1. o ultimo que foi assim foi contra o arouca

joao12soares

Bem, lá estarei na esperança de nos ver jogar Futebol. Força BENFICA!

farmacia franco

Tou a pensar ir ver o jogo com um amigo meu se ele não se cortar, vamos lá estar presentes confiou numa vitória mas temos que encarar o jogo de forma diferente, porque se fizermos como no Algarve estamos lixados.

Semper_SLB

Citação de: farmacia franco em 16 de Dezembro de 2013, 21:05
Tou a pensar ir ver o jogo com um amigo meu se ele não se cortar, vamos lá estar presentes confiou numa vitória mas temos que encarar o jogo de forma diferente, porque se fizermos como no Algarve estamos lixados.

Ou como contra o Arouca.

Ou como contra o Belenenses.

Ou como contra o marítimo....

tjbc

Citação de: LFVL em 16 de Dezembro de 2013, 19:20
Citação de: CitriC em 16 de Dezembro de 2013, 19:19
Citação de: Angus M em 16 de Dezembro de 2013, 18:57
Qual é o motivo de jogarmos a uma sexta?
Já não há mais jogos este ano?
Concordo...mas porque raio na Sexta ?

Podiamos muito bem jogar no Sábado! Alguém sabe ?

Porque sábado é véspera da véspera da véspera da véspera de Natal...
:rir:
Isto é tão português

tjbc

Estou a ver o Benfica a cagar pontos neste jogo...sexta feira ás 21h00...logo depois do jogo com o porco...no Bonfim...típico para dar borrada.

davidphelps

Acredito numa vitória, com boa exibição desta vez, mas para isso é preciso Oblak, Andre Almeida/ Silvio e um 4x3x3. Acredito que o resultado do jogo do Porto não afetará! Carregaaaa  :slb2:

Kurt Cobain 10




mojo_j0jo

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Silvio

Matic
Enzo
Ruben Amorim || André Gomes

Sulejmani
Gaitan
Rodrigo

sportluisbenfica

Tambem nao percebo porque esse jogo nao e no Sabado ou mesmo no Domingo!?!?!?  Ou vao ter ferias como os meninos das escolas???   :smokin:

Pedro_ElMago_10

                            Oblak

                           
André Almeida      Luisão      Garay      Silvio
                       
                                 Matic
                   Enzo
                                         Gaitan
Ivan Cavaleiro                                 Sulejmani
                          Rodrigo

JPSilva

Citação de: sportluisbenfica em 16 de Dezembro de 2013, 22:39
Tambem nao percebo porque esse jogo nao e no Sabado ou mesmo no Domingo!?!?!?  Ou vao ter ferias como os meninos das escolas???   :smokin:

É para terem o máximo de dias possível uma vez que este ano praticamente não há paragem. Há jogo da Taça da Liga logo no fim de semana seguinte.