CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Rúben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

tcardoso

Citação de: tcardoso em 20 de Dezembro de 2013, 21:50
Citação de: tcardoso em 20 de Dezembro de 2013, 21:48
Bom jogo até agora...

Acho que estamos a jogar bem ^-^

Tal como disse, bom jogo e ganhámos:

Pescara 1 - 0 Padova

A seguir vou ver os iniciados do Pinheirense - Sp. Covilhã... isto sim jogos interessantes

flsb


Achor81

O melhor jogador arrumou-o para uma ala e está a passar completamente ao lado do jogo.

Coloca um jogador a começar a construção que não faz a minima ideia do que é ter a bola nos pés...


Geovanni95

Não se joga uma merda.

Ora vejamos:

- Usamos mais vezes os passes longos e não dão em nada
- Quando usamos passe rasteiro somos lentos a fazer as jogadas e complicamos o que é simples
- Continuamos a defender à zona e só dá porcaria. Não foi golo naquele canto por sorte
- Os nossos livres são uma vergonha. Então aquele do Rodrigo no lado direito é de mestre.
- Os nossos lançamentos idem idem aspas aspas
- Não se chuta à porra da baliza.
- O Enzo está solto no meio-campo e ora joga a extremo ou a 10. Uma confusão do caraças do meio-campo que ninguém se entende.
- O Matic na minha opinião não está a jogar na mesmo posição de sempre
- O Fejsa tem que ter cuidado se não ainda acaba expulso.

Resumindo: São todos uma vergonha.

Bom, para o 11º treinador mais bem pago do Mundo fazer estas maravilhas em quase 5 anos é um bico de obra.

P.S:  Sr. Presidente as tartarugas são bonitas? São parecidas consigo: quando algo corre mal metem-se dentro da carapaça. Só falta um bigode parecido com o seu para ficarem 5 estrelas

g13

Citação de: Aspoon em 20 de Dezembro de 2013, 21:50
Então mas o oblak ta a jogar? Vi pessoal a jurar a pés juntos que ia jogar o Paulo Lopes... E ainda não estamos a ganhar 10 a 0 ?? Pensei que agora com o oblak estava tudo resolvido no Benfica!

Olha atenção, vem "Aspoon" à entrada do topico, um drible perfeito, será que vai tentar passar por todos os posts sem ler?? MEU DEUS! PASSA POR UM, PASSA POR DOIS, SERÁ QUE VAI TENTAR POSTAR DAQUI? vai postar estupidez, vai postar parvoice e....

JÁ ESTÁ! É post parvo!!!

é POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSTTTTTTTT..... PARVO!!!

Aspoon ÀS 21H50 A AGITAR AS BANCADAS DO SERBENFIQUISTA COM UM POST DO MEIO DA RUA SEM QUALQUER TIPO DE PREPARAÇAO, DESPROVIDO DE QUALQUER CONTEUDO OU INFORMAÇAO RELEVANTE PARA O CONTEUDO DO TOPICO, A MAGIA DA ESCRITA DESTE FANTASTICO USER A FAZER VIBRAR A AUDIENCIA!

Ps:copiado dum post do Jotenko

Goldenangel

Citação de: sardao em 20 de Dezembro de 2013, 21:54
Citação de: Aspoon em 20 de Dezembro de 2013, 21:50
Então mas o oblak ta a jogar? Vi pessoal a jurar a pés juntos que ia jogar o Paulo Lopes... E ainda não estamos a ganhar 10 a 0 ?? Pensei que agora com o oblak estava tudo resolvido no Benfica!



Eu apoio quem tiver os colhoes para despedir o JJ.

Space Junkie

Acho que foi a primeira vez que vejo uma parte de um jogo do Benfica sem um único remate.

[R]

Citação de: Aspoon em 20 de Dezembro de 2013, 21:55
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Dezembro de 2013, 21:54
Citação de: Aspoon em 20 de Dezembro de 2013, 21:50
Então mas o oblak ta a jogar? Vi pessoal a jurar a pés juntos que ia jogar o Paulo Lopes... E ainda não estamos a ganhar 10 a 0 ?? Pensei que agora com o oblak estava tudo resolvido no Benfica!

É o chamado "comentário de merda".

Então não disse mal do Jesus? Ja não conta o comentário? Loool és um triste!


Gozar com um miudo que é bem melhor que o bananeiro que tem jogado na posição porque ele é guarda-redes e não marcou golos. E o outro é que é triste. Patético.


RedVC

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Dezembro de 2013, 21:51
Melhores 45 minutos da temporada. Jogo fluido, com muito dinamismo nas alas e pressão no miolo, com o Benfica a não deixar o Setubal sair do seu meio-campo. Criamos bons lances ofensivos e podíamos ter feito o golo em 4 ou 5 ocasiões. Resultado claramente injusto.

Na segunda parte tirava o Mário João e metia o Santana. Acho que com mais fogo no ataque, a redondinha vai acabar por entrar. Grande jogo do Eusébio, até ao momento...este miúdo não engana: vai dar CRAQUE.


Não esquecer o Bela Guttman no banco.

Special_Red

É muita futabole.
Mas isto não assim, pq o nosso prési é muito exigente!

PB_124

Vai entrar o Sulejmani...este gajo mt gosta de meter gajos após o intervalo.

O Sulejmani devia ter começado de inicio ...temos um treinador mta burro

ZICKLER

São 45 minutos decorridos em que colocou mais uma vez o seu egocentrismo à frente dos interesses da equipa.

Neste momento, somos a puta do JJ

matavelhos

O maior elogio que posso dar a esta equipa é que joga melhor que as equipas das regionais

nunoism

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2013, 21:54
Ruben e Sulejmani lá para dentro. sff.

Mais uma vez vamos queimar substituições ao intervalo por termos um treinador que é um jumento