CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

Strata

O Lima está-me a fazer lembrar aquele Cardozo de outras épocas que eu tanto criticava. Não fazia nada de jeito e depois lá vinha o penalti para camuflar a miséria de exibição.

Pedro M.

Citação de: Mephisto em 20 de Dezembro de 2013, 22:29
Inchem abutres! Sempre a falar mal!

Ó vieirista, já preparaste os foguetes para o 10º campeonato perdido em 12 anos???

AnotherDoom

Ganhamos um jogo sem saber ler e escrever, em que mais uma vez, demos 45min de descanso ao adversário, porque o nosso treinador ridículo insiste numa merda que só ele não vê.

Space Junkie

0-2 não é nada mau,para a primeira parte miserável que fizémos. Força Benfica!!!

Beduas

|OnE|

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:30
O Lima está-me a fazer lembrar aquele Cardozo de outras épocas que eu tanto criticava. Não fazia nada de jeito e depois lá vinha o penalti para camuflar a miséria de exibição.
Já chega pá.

Pede-me desculpa.

Aakeonan

Que jogo miserável.

Quem é o gajo do Settúbal que vai para o Valencia?

Viciado no Benfica

Citação de: Beduas em 20 de Dezembro de 2013, 22:30
Foda-se este som na substituição parece um aeroporto.

"Para uma amostra de choco frite siga pela porta de saída"

nunoism

Soundwave

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2013, 22:30

Então estás lixado...

ZICKLER

Citação de: redpeanut em 20 de Dezembro de 2013, 22:30
Bom canto.

O único jogador que sabe marcar cantos entra em campo......e a equipa aposta no canto curto...