2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 5 - 0 CD Trofense, 21Dez. Sáb. 15h00 *BTV*





tacuaracardozo

Lolo é bem mais jogador que o funes...e não é só por este jogo. Ainda é demasiado egoísta e, algumas situações, só vê baliza, mas trabalhando um pouco isso tem tudo para ser um optimo jogador, técnica, raça, remate muito bom mesmo e, acima de tudo, prepara muito bem o remate, quase sempre mete a bola no único sitio onde o remate pode sair.


|OnE|


pirogitas

Este Benfica B é muito imaturo, vê-se claramente que grande parte dos jogadores tem qualidade para jogar numa primeira divisão, mas são muito inexperientes. Os mais cotados e que acredito que podem ser um acréscimo de qualidade na equipa A são o Lolo e o Bernardo Silva, estes dois podiam começar a jogar mais vezes principalmente na taça da liga, mas nunca a titulares ou a servirem de alternativa imediata aos titulares em  jogos da liga ou mesmo taça de portugal. Muito imaturidade ainda e o Bernardo Silva precisa de ser mais directo e recuar mais no campo.

Depois existe jogadores como Ruben Pinto e Nelson Semedo que acredito que seriam bons acréscimos a equipas como o Guimarães ou Maritimo, mas no Benfica nunca darão em nada. Uma espécie de Leandro Pimenta

Viciado no Benfica

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 15:40
O LOLO devia chamar-se GOLO

É cada tiro cada melro.
Tirando quando falha de baliza aberta.

O Messi já falhou golos cantados que qualquer um marcaria. Não estou a ver a relevância desse comentário. O que eu disse é uma expressão e não é para ser levada à letra.

|OnE|

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 15:40
O LOLO devia chamar-se GOLO

É cada tiro cada melro.
Tirando quando falha de baliza aberta.

O Messi já falhou golos cantados que qualquer um marcaria. Não estou a ver a relevância desse comentário. O que eu disse é uma expressão e não é para ser levada à letra.
A relevância é que na segunda perdemos contra o Marítimo B porque o Lolo falhou 3 golos cantados.

peter_slb



solee

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2013, 15:46
Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 15:40
O LOLO devia chamar-se GOLO

É cada tiro cada melro.
Tirando quando falha de baliza aberta.

O Messi já falhou golos cantados que qualquer um marcaria. Não estou a ver a relevância desse comentário. O que eu disse é uma expressão e não é para ser levada à letra.
A relevância é que na segunda perdemos contra o Marítimo B porque o Lolo falhou 3 golos cantados.

Normal quando estamos a falar de um miúdo de 20 anos. A verdade é que tem qualidade e bastante margem de progressão.

Velazquez

Gastamos tanto dinheiro desnecessariamente,tanto dinheiro mal gasto.Quantos milhões foram no Rojas?E depois tem que se vender jogadores obrigatoriamente

Hajduk FANS

Citação de: pirogitas em 21 de Dezembro de 2013, 15:44
Depois existe jogadores como Ruben Pinto e Nelson Semedo que acredito que seriam bons acréscimos a equipas como o Guimarães ou Maritimo, mas no Benfica nunca darão em nada. Uma espécie de Leandro Pimenta

Neste momento Ruben e Semedo estão longe de ser referências numa 2ª Liga quanto mais jogar ao nível de 1ª de um Guimarães/Marítimo que lutam pela Europa ano sim ano não.