Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:56
Pois é.
Também o David Simão pertencia, por exemplo. Ou o Miguel Vitor. Ou o Roderick. Ou o Shaffer. Ou o Pimenta.
Curiosamente dessa lista o David Simão, o Roderick e o Pimenta pelo menos renovaram ;)

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 16:56
Pois é.
Também o David Simão pertencia, por exemplo. Ou o Miguel Vitor. Ou o Roderick. Ou o Shaffer. Ou o Pimenta.
Curiosamente dessa lista o David Simão, o Roderick e o Pimenta pelo menos renovaram ;)
Sim. E não foi por causa do fundo.
E curiosamente, sairam todos sem nada recebermos. Ou se recebemos, é o mesmo que nada, praticamente.

Por isso, não foi pelo fundo que se renovou com o Urreta com certeza. Ou então vamos levar com ele até morrer...

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:07
Não foi o quê?

Ora vai lá ver a renovação do Pimenta por exemplo...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 17:08
Não foi o quê?

Já fui ver.
Renovou em Dezembro de 2012, quando era titular da equipa B.

E?

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:11
Não foi o quê?

Já fui ver.

E?
E renovou porque o passe dele estava no fundo.

Está regulamentado no fundo...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 17:13
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:11
Não foi o quê?

Já fui ver.

E?
E renovou porque o passe dele estava no fundo.

Está regulamentado no fundo...
Está regulamentado no fundo. E se não renovarem?

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2014, 16:39

Ninguém disse isso! Estao-te a pedir que justifique o que dizes. Andou ao banano de forma repetida? Onde? Nem digo nada do Sidnei, nem vou falar do Enzo (que agora afinal saiu para crescer, foi tudo muito pacifico), ou do Amorim...

E estou a falar de muito mais que o Urreta... estamos a falar de gestão de ativos, que pelos vistos o Benfica não tem responsabilidade de fazer. O que o Benfica tem que fazer e contratar qualidade, depois os jogadores que decidam, também e isso que posso retirar do que escreveste? É a esses extremos que queres chegar?

Estamos a discutir se há justificação para um Zivkovic neste momento, à luz do que e a gestao do Benfica.
Estamos a falar de porque e que o Benfica tera tantos casos de insucesso nas contratações, tantos casos de aparentemente indisciplina.

Se disso tudo retiras que o que disse é que o Urreta e craque agora...
O Urreta teve problemas disciplinares na Corunha e em Guimarães, quando esteve no Peñarol esteve envolvido na batalha campal num dos jogos da Libertadores.
Isto são factos e no Benfica a imagem que há dele é tudo menos positiva por coisas que já se passaram no balneário.

Eu disse e reafirmo que o Benfica comete muitos erros, falha em muita coisa mas os jogadores também cometem muitos erros.

O Sidnei, bem o Sidnei acho que não é preciso dizer nada sobre ele e já teve diversas oportunidades.

Eu não aceito é que de cada vez que se fale em má gestão se fale em gajos como Urreta ou Sidnei, eles são o que são porque quiseram e querem ser.

Também disseste que o Derlis foi opção dele ilibando o Benfica, um jogador que se saiba não tem problemas disciplinares.

Depois disseste que o Urreta andou ao banano de forma repetida em treinos, para já só na Corunha. Em Guimarães o problema do Urreta não foi recusar-se a assinar um documento que era uma mentira?
Depois, como e que um jogador desses fica na B a dar o exemplo a jovens, e sempre titular e ainda vai à principal desenrascar? Isto faz algum sentido? Isto não e gestão também? E o Sidnei igual. Que eu saiba à rescisões por justa causa e rescisões amigáveis se for preciso. Gestão.

E não falei só no Urreta e Sidnei, falei de Enzo (que agora pelos vistos foi tudo a bem, para crescer na Argentina) ou Amorim. Ou Oblak se quiseres, e tu próprio falas da filha da putice que lhe fizeram também, como fazem a outros. Falei do Bernardo, que tu dizias para o pessoal parar com o choro que ia ficar, o Teixeira recambiado para a B quando não há um 8 no banco nos dois primeiros jogos oficiais, as coisas que se dizem do Luisão...

Urreta e Sidnei chegaram ca como promessas e ate mostraram em campo que eram bons jogadores, tiveram enorme responsabilidade no que lhes aconteceu, mas tal não exclui erros de gestão do Benfica, não estou a fulanizar, falo na globalidade.

Fossem só esses dois os exemplo de ma gestão e estávamos bem.

E por isso e porque não acredito que seja possível, não pode vir tudo o que tenha qualidade, porque ano apos ano aparecem promessas, porque não somos capazes de gerir tantos jogadores, porque e impossível desenvolver assim jogadores em massa, porque o dinheiro e escasso.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:14
Se não renovarem o Benfica tem de os vender...

E se saírem a custo zero o Benfica tem de indemnizar o fundo creio.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 17:19

Então vá.

O contrato do Pimenta está a acabar. O Benfica renova o contrato. O Pimenta sai 6 meses depois a custo zero. Indemnizamos o fundo?

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 17:19

Já vi dizerem isso e dizerem que e mentira. Mas se e como dizes, e um investimento sem risco para o fundo. Sobre isso não tenho certezas e não me pronuncio.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:20
Então vá.

O contrato do Pimenta está a acabar. O Benfica renova o contrato. O Pimenta sai 6 meses depois a custo zero. Indemnizamos o fundo?
Não sei, mas ficamos com parte do passe.

Não sei como é que o Benfica fará agora na liquidação do fundo, se recompra ou não. Duvido é que o fundo fique a perder...

Já se chegou a falar que algumas das entradas que houve de jogadores no fundo o Benfica não recebeu a totalidade para abater parte desta verbas que resultaram em negócios ruinosos para o fundo como o Pimenta, Roderick, Urreta, etc...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2014, 17:23
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:20
Então vá.

Não sei, mas ficamos com parte do passe.

Não sei como é que o Benfica fará agora na liquidação do fundo, se recompra ou não. Duvido é que o fundo fique a perder...

Já se chegou a falar que algumas das entradas que houve de jogadores no fundo o Benfica não recebeu a totalidade para abater parte desta verbas que resultaram em negócios ruinosos para o fundo como o Pimenta, Roderick, Urreta, etc...
10. Sempre que o contrato de trabalho que um determinado atleta, relativamente
ao qual o Fundo detenha direitos económicos, tenha celebrado com a Benfica
SAD entre nos últimos 18 (dezoito) meses de duração, a Benfica SAD terá a
obrigação de colocar o atleta em questão no mercado de transferências, por um
preço a acordar entre o Fundo e a Benfica SAD.

A única coisa que lá está relativa ao assunto. Se o Benfica meter o jogador no mercado, e ninguém o quiser, problema do fundo.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 17:30
10. Sempre que o contrato de trabalho que um determinado atleta, relativamente
ao qual o Fundo detenha direitos económicos, tenha celebrado com a Benfica
SAD entre nos últimos 18 (dezoito) meses de duração, a Benfica SAD terá a
obrigação de colocar o atleta em questão no mercado de transferências, por um
preço a acordar entre o Fundo e a Benfica SAD.

A única coisa que lá está relativa ao assunto. Se o Benfica meter o jogador no mercado, e ninguém o quiser, problema do fundo.
Olha que não é só isso que aparece lá pelo que me disseram.

Quem leu a regulamentação toda (train) garante que o Benfica tem de indemnizar o fundo.

Stanic

O C.Martins renovou porque uma fez boa pré-época (e se calhar por pena do que se passou com o filho), renovação ruinosa quando ele ainda tinha contrato e já com 30 anos. Não teve nada a ver com o fundo, se fosse esse o caso era posto à venda.

Slb23

Citação de: Wake Up em 21 de Agosto de 2014, 19:36
O C.Martins renovou porque uma fez boa pré-época (e se calhar por pena do que se passou com o filho), renovação ruinosa quando ele ainda tinha contrato e já com 30 anos. Não teve nada a ver com o fundo, se fosse esse o caso era posto à venda.
O Carlos Martins não pertence ao fundo.