Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Red_Fraction

É muito fraquinho, o campeonato Servio, o que não quer dizer que não seja um campeonato onde despontam vários talentos, basta ver a seleção da Servia, tem vários jogadores muito bons.

A mesma coisa acontece na Croácia, é um campeonato muito fraco, basta ver que o Dinamo Zagreb é claramente a equipa mais forte e é todos os anos "espancado" na Europa, mas é um campeonato de onde sai muito talento.

E são campeonatos em que o Benfica ainda tem facilidade em pescar, é estar atento...

maior que portugal

Citação de: AndreGon em 12 de Junho de 2014, 03:13
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Janeiro de 2014, 05:11
Ponham na cabeça que o campeonato da Sérvia é um dos mais fracos a nível europeu.
Yah, puta k pariu pah, ainda pra mais temos o péssimo exemplo do Markovic
gagagagagagaga pois é amigo, o campeonato da servia é pessimo, mas que tem saido de la grandes jogadores, tem!!!! se quiseres, se nao andas informado faço te um 11 com a selecçao da servia, pra veres se é fraquinha ok??

zaalmeida

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Janeiro de 2014, 05:11
Ponham na cabeça que o campeonato da Sérvia é um dos mais fracos a nível europeu.

Na próxima qualificação para o Euro 2016 vamos jogar contra a Sérvia e ai veremos se a nossa qualidade é assim tão superior como a deles...
O fato de uma competição ser pouco competitiva a nível global não impede que surjam lá grandes talentos.
Por essa lógica o ano passado não teríamos comprado o Markovic, nem os clubes europeus apostariam em jogadores oriundos do Gana, Nigéria ou outros.

zaalmeida

Citação de: se7en em 15 de Dezembro de 2013, 14:13

E mais uma vez falham o ponto que eu disse no meu post inicial, o que eu critico é a aposta num só mercado. O Benfica limita-se a comprar de forma sequencial num pais.

Eu creio que nenhuma estrutura de scouting no mundo está atenta a um grande número de países.
Normalmente quando acompanham de muito perto determinado jogador e canalizem nesse campeonato a sua atenção é natural que surjam outros jogadores referenciados no mesmo campeonato.
Por isso não me admira que estas situações aconteçam.
Não acredito que o BENFICA tenha capacidade para acompanhar de perto e de forma competente os campeonatos de Brasil, Argentina, Sérvia, Croácia, Bélgica, Holanda, Suiça e outros onde poderemos encontrar bons valores e com margem de progressão e acessíveis.

Minerva

Reed

Londrino-85

Este sim era um grande reforço..Ficava a marinar 2 aninhos na equipa B, ou emprestado tipo Oblak, e depois ia partir tudo.

Minerva

BenficaCampeão!

Essa conversa do campeonato sérvio ser fraco é ridícula, como é que querem que um campeonato de um país pobre seja forte? Isso não quer dizer nada em relação aos seus jogadores, a Sérvia tal como os outros países à volta são países com grande tradição futebolística e onde existem grandes pérolas é preciso estar atento e saber fazer scouting, e nos últimos anos até temos feito um bom trabalho nessa área.

Misantropo

Citação de: zaalmeida em 12 de Junho de 2014, 09:56
Citação de: se7en em 15 de Dezembro de 2013, 14:13

E mais uma vez falham o ponto que eu disse no meu post inicial, o que eu critico é a aposta num só mercado. O Benfica limita-se a comprar de forma sequencial num pais.

Eu creio que nenhuma estrutura de scouting no mundo está atenta a um grande número de países.
Normalmente quando acompanham de muito perto determinado jogador e canalizem nesse campeonato a sua atenção é natural que surjam outros jogadores referenciados no mesmo campeonato.
Por isso não me admira que estas situações aconteçam.
Não acredito que o BENFICA tenha capacidade para acompanhar de perto e de forma competente os campeonatos de Brasil, Argentina, Sérvia, Croácia, Bélgica, Holanda, Suiça e outros onde poderemos encontrar bons valores e com margem de progressão e acessíveis.
meu caro, se me pagarem 2000€ eu consigo seguir 5 campeonatos sem problema, com total competência. Se sem me pagarem nada consigo seguir 3 sem grande esforço e a conhecer praticamente todos os jogadores dessas ligas...

cipri_slb

Ser um campeonato fraco não significa que não haja bons jogadores lá...
A selecção sérvia disso é prova, são um país apaixonado por futebol e basquetebol por isso produzem bons jogadores ...

ChamaImensaSLB

essa do campeonato é ridicula.
Campeonatos fracos/razoaveis e que saem grandes jogadores: Croácia, Sérvia, 3 ou 4 sul americanos, e depois num nivel mais elevado bélgica, holanda, portugal (mas destes tambem saem top mundial).

alsohugo

Bekambol