Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

PJammer

Citação de: Pagost em 23 de Agosto de 2014, 23:06
Diziam o mesmo do Davis Luiz e deu no que deu...muito se gosta aqui de julgar e enfiar barretes na cabeça dos jogadores,so o que os outros compram é que sao bons...menos pipps menos...

Ninguém disse nada de mal do David Luiz. Aliás, o primeiro jogo em que entrou, em desespero, em Paris, viu-se logo que havia jogador e potencial ali. Ao contrario do César.

SLB37

Eu estou farto de dizer, ao lado do Capitão todos se fazem bons...
Mas eu vejo a contratação do Cesar, mais como o jogador para substituir o Luisao daqui a 2/3 anos.. a ver vamos

JMedeiros

Pagost

Citação de: PJammer em 24 de Agosto de 2014, 00:38
Diziam o mesmo do Davis Luiz e deu no que deu...muito se gosta aqui de julgar e enfiar barretes na cabeça dos jogadores,so o que os outros compram é que sao bons...menos pipps menos...

Ninguém disse nada de mal do David Luiz. Aliás, o primeiro jogo em que entrou, em desespero, em Paris, viu-se logo que havia jogador e potencial ali. Ao contrario do César.
depende da forma que se olha...pra um miudo que vem da 2 ou 3 divisao brasileira tem pormenores mto interessantes. Se fosse o porto a comprar a vosa opinião se calhar ia ser diferente,pois pra mtos por aqui so o que os outros compram é que sao bons ou têm qualidade

J Pinto

Entrou bem? saltou com um gajo e... golo do PSG. 2-1. perdemos.

nmro

Não te deves estar a lembrar bem desse jogo.

PJammer

Citação de: nmro em 24 de Agosto de 2014, 17:00

Não te deves estar a lembrar bem desse jogo.

Recordo-me perfeitamente. Enterrou num golo (que não foi totalmente culpa dele) mas para um puto que vinha da 3a divisão, com 19 anos, até achei que esteve MUITO BEM. Teve pormenores muito bons, logo ali. E foi lançado às feras, a frio.
.

PJammer

Já agora, este demora mt? É que se vem acrescentar qualidade...é para vir já que a equipa bem precisa.

Enzo Pérez

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2014, 20:44
Se demos 10M pelo Samaris é porque não queremos ter mais nada a ver com fundos. Bastou-nos a coisa do Markovic. Se os agentes já dão problemas (Oblak), com fundos ainda pior. É comprar caro mas bom parece-me ser esse o novo caminho do Benfica. Até agora dos que temos é tudo 100% nosso.

Ou isso ou o Benfica faz como o Sr. Bruninho de Carvalho com os fundos no caso do Rojo. Tinham 75 % do Rojo, a antiga equipa do Rojo tinha 20 % de futura venda e o Sporting ainda tinha que dar sei lá quantos por causa de sei lá quê. O que ele faz? Consegue o empréstimo do Nani sendo o Manchester a pagar os seus 5M de salário, dá o dinheiro que o tal fundo investiu no Rojo em vez de dar os seus devidos 75 % e dps paga as outras coisas que tinha a pagar.
Resultado em vez de não receber nada: recebeu 13M e ainda o empréstimo de Nani sem ter que pagar nada.

PS: A diferença é que o Benfica é um clube justo...
E esperemos que o Sporting ainda se lixe por causa disto do Rojo. I hope so!

Katsumoto

Palmeirinha

Fez uma assistência hj no apuramento do Partizan na Liga Europa

Tipet

Citação de: Palmeirinha em 28 de Agosto de 2014, 19:13
Fez uma assistência hj no apuramento do Partizan na Liga Europa

Muito bom jogador. Era muito bem vindo

ripas

Citação de: JMedeiros em 24 de Agosto de 2014, 13:54
Mas este sempre vem?

Não sei, mas qualquer das formas, este tópico é apenas para falar de David Luizes, Burros de Caralho e etc,etc.

NN_SLB

comparar o Cesar ao David Luiz é irrisorio
fosse com o Sidnei tinha mais sentido, que são muito semelhantes, e o Sidnei até ganha nesse aspeto.