Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Gaivoto

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 11:49
A aquisição deste moço abre, quanto a mim, a porta à permanência do Fejsa e Sulejmani no plantel da próxima época.
O Sulejmani não acredito muito, apesar de gostar que ele ficasse

Gaivoto

Holmesreis

Penso que o único a partir será o Gaitan porque o Lim anda em cima dele. O Salvio, só se alguém depositar os 40 Milhões que o Zenit oferecia antes da lesão. Deveremos tentar vender o Ola John e este será uma boa segunda opção com enorme margem de progressão.

Fabregas4

Jpeeh

Mas os media já não tinham noticiado que este era para ter vindo em Janeiro?

PB

franciscoafonso

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 11:49
A aquisição deste moço abre, quanto a mim, a porta à permanência do Fejsa e Sulejmani no plantel da próxima época.
Precisamente. Porque toda a gente sabe que em plantéis o número de jogadores da mesma nacionalidade tem de ser superior a um e em número ímpar. Por isso é que o Benito não deu nada.

PB

Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2015, 12:26
Precisamente. Porque toda a gente sabe que em plantéis o número de jogadores da mesma nacionalidade tem de ser superior a um e em número ímpar. Por isso é que o Benito não deu nada.
Tens aí qualquer problema mal resolvido comigo que ainda estou para perceber!

PB_124

franciscoafonso

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 25 de Abril de 2015, 12:26
Tens aí qualquer problema mal resolvido comigo que ainda estou para perceber!
Por favor, explica-me a tua brilhante teoria para eu poder fazer um mea culpa.

mort3santa

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 11:05
O DN diz que vai ser nosso reforço na próxima época. 50% do passe mas não fala em valores da transferência.
Um negocio do género do Markovic? Ate que nem temos saído a perder com esse tipo de negocios, mas preferia que dessem mais uns trocos pelos 100%.

*Crow*

já devia era ter vindo. não estávamos agora tão descalços caso o Salvio não jogue