Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

keivy

Na altura creio ter lido que eram 3,5M por 50%. À la Markovic.

PB

Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2015, 13:45
O Rafa neste momento não tem qualidade para titular no Benfica. Mesmo para suplente, neste momento ainda não me convence. Ainda vá que não vá. Mas neste momento, duvido que seja melhor que por exemplo o Candeias, mas admito que tem mais margem de progressão.
Sim, concordo, joao. Para titular, é curto! Para terceira solução, parece-me o indicado! Por todos os motivos e mais alguns...

Relativamente à comparação com o Candeias, digo-te o seguinte: o Rafa não tem a capacidade de decidir no último terço do Candeias mas é incomparavelmente melhor que o Candeias na zona de criação, ou seja, combina com o lateral e combina muito bem com os jogadores do corredor central fazendo muitas diagonais para o centro quer jogue no corredor esquerdo ou direito. Um pouco como faz o Gaitán com o Pizzi e o Jonas. E no nosso esquema de jogo, esse pormenor é que faz a diferença entre um jogador bom e um muito bom.

Depois claro, nas mãos do Jesus renderia muito mais. Não tenho dúvidas!

PB

Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 14:12
Helder Costa? acho um sonho para ele, no Depor nem se impõe...
O CM dizia há pouco tempo que as apostas do Jesus para a nova época seriam Teixeira, Hélder Costa e Guedes.

Quiçá... :X

Shoky

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2015, 14:08
Finalmente uma alternativa ao Salvio. Assim podemos rodar a equipa se decidirmos levar a LC a sério, ou a LE. E mesmo no campeonato dará um jeito tremendo.

E depois acordas e percebes que Salvio e Gaitán serão vendidos.

PB_124

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 14:24
Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 14:12
Helder Costa? acho um sonho para ele, no Depor nem se impõe...
O CM dizia há pouco tempo que as apostas do Jesus para a nova época seriam Teixeira, Hélder Costa e Guedes.

Quiçá... :X
Não faz sentido nenhum o H.Costa, estranho até ser noticia para fazer parte do plantel...

PB

Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 14:36
Não faz sentido nenhum o H.Costa, estranho até ser noticia para fazer parte do plantel...
Quer dizer, sentido faz, pelo que demonstrou na nossa equipa B. Que foi muito!

Pelo que tem feito no Deportivo, é natural que aches despropositado.

PB_124

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 14:44
Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 14:36
Quer dizer, sentido faz, pelo que demonstrou na nossa equipa B. Que foi muito!

Pelo que tem feito no Deportivo, é natural que aches despropositado.
Exatamente por isso, as exigências aumentaram e ele nunca mais se viu. Acho um erro, um empréstimo a um clube da 1ª liga faria todo o sentido para ele

PB

Citação de: PB_124 em 25 de Abril de 2015, 14:45
Exatamente por isso, as exigências aumentaram e ele nunca mais se viu. Acho um erro, um empréstimo a um clube da 1ª liga faria todo o sentido para ele
Deixava-o fazer a pré-época. Depois logo se vê.

paalexg

Citação de: Parasol em 25 de Abril de 2015, 13:29
subir o Guedes de vez e meter o Andrija com o Nuno mais uma época na equipa b. Mau para o João Carvalho, mas o campeonato da segunda liga é longo e dá para todos
É impressão minha ou estás a sugerir colocar este jogador na B? Que falta de noção, nesse caso...este vem, se é que vem, claramente, para a A...e para jogar.

MiguelPalma92

O Teixeira ja devia estar na equipa principal depois da pre-epoca que fez.

BenficaSempre20

Se for mais um Markovic pode vir  :D Este ao contrario do Markovic é mais jogador de ala do que no centro ?

avc10

Cheira a noticia reciclada mas gostava muito de o ver a jogar pelo Benfica. Ultimamente, um pouco por causa de apostas, tenho acompanhado o Partizan e dá sempre gosto ver o Zivkovic a jogar.

Baron_Davis

Citação de: Red skin em 25 de Abril de 2015, 11:38
Gosto do mercado "jugoslavo"... raramente desilude e é bastante acessível financeiramente se chegarmos relativamente cedo... croatas, sérvios, bósnios, eslovenos, montenegrinos têm uma enorme escola de desporto e produzem bons atletas...
grande, enorme escola

físico, fundamentos e técnica sublimes, em qq desporto

paalexg

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2015, 14:27
Finalmente uma alternativa ao Salvio. Assim podemos rodar a equipa se decidirmos levar a LC a sério, ou a LE. E mesmo no campeonato dará um jeito tremendo.

Dass, os dois ao mesmo tempo era dose... :-X

Baron_Davis

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2015, 14:27

Dass, os dois ao mesmo tempo era dose... :-X
dois? nem é muito

no início desta época foram 6 ou 7 titulares