Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

JPG

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2015, 14:08
Finalmente uma alternativa ao Salvio. Assim podemos rodar a equipa se decidirmos levar a LC a sério, ou a LE. E mesmo no campeonato dará um jeito tremendo.

E depois acordas e percebes que Salvio e Gaitán serão vendidos.
Dass, os dois ao mesmo tempo era dose... :-X

só 2???

dose foi esta pré-epoca. Para mim se só sairem esses 2 não é mau

PB_124

Jogadores que rendem mt € não existem a não ser esses dois, só se começarem a fazer negócios com os da formação  :tomates:

_JonasThern_

Eu tenho para mim que Salvio e Gaitán serão vendidos. Zivkovic parece-me ser uma excelente alternativa a um dos titulares. Tal como o Guedes. 2 putos cheios de valor parece-me ser o ideal para termos no banco como alternativas sérias. Mas para isso teremos que ter 2 titulares. Espero que não se esteja a pensar no Ola John para esse papel.

PT_ANDRE_PT

Theroux

Espero que repitam o que já fizeram no passado e voltem a segurar o plantel inteiro. Financeiramente é algo perfeitamente exequível.

Zivkovic por Ola John e Jonathan por Derley em princípio será um upgrade muito positivo. E ainda sobra bastante dinheiro para mais um ou dois reforços (com um DE no topo da lista).

paalexg

Citação de: JPG em 25 de Abril de 2015, 15:01

só 2???

dose foi esta pré-epoca. Para mim se só sairem esses 2 não é mau

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2015, 15:00

dois? nem é muito

no início desta época foram 6 ou 7 titulares
Sim, mas estamos a falar do Salvio e do Gaitan...sou capaz de apostar a tomatada que não arranjamos melhor e que tenha mais impacto (na primeira época) que estes têm agora...acho que seria uma diferença brutal, mesmo.

No Verão passado substituíste Rodrigo e Oblak por Júlio César e Jonas, por exemplo...e numa delas ficámos claramente a ganhar.

paalexg

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2015, 15:10
Espero que repitam o que já fizeram no passado e voltem a segurar o plantel inteiro. Financeiramente é algo perfeitamente exequível.

Zivkovic por Ola John e Jonathan por Derley em princípio será um upgrade muito positivo. E ainda sobra bastante dinheiro para mais um ou dois reforços (com um DE no topo da lista).
E muito importante, igualmente, é manter o Maxi. Para mim, a prioridade...

Taliscão

A saída só Gaitan é certa, vamos ver é se não sairá mais ninguém...

Theroux

Citação de: Taliscão em 25 de Abril de 2015, 15:12

Tão certa quanto outra saída qualquer. Vou esperar por novidades.

andymc

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2015, 15:26
Citação de: Taliscão em 25 de Abril de 2015, 15:12

Tão certa quanto outra saída qualquer. Vou esperar por novidades.

Estou convencido que iremos precisar também de contratar um defesa direito.

20Nico Gaitan20

Elvis the Pelvis

Não conheço o Zivkovic, apenas no FM.

Infelizmente não acredito muito que fiquem Gaitán e Salvio, mas se os alas na próxima época fossem os dois argentinos, mais Guedes e Zivkovic, estaríamos muito bem.

ChamaImensaSLB

espero que se confirme e que seja bem trabalhado pelo JJ

Camisola_20

cipri_slb

Tem tido uma prestação na Liga Sérvia um bocado inconstante com grandes jogos e maus jogos por isso até tem começado alguns jogos do banco.... Mas dado que ele fez dois grandes jogos nos últimos dois jogos do Partizan acho que ele vai jogar hoje no derby contra o Estrela Vermelha.

Por isso se alguém quiser vê-lo em acção hoje há derby ás 17 .  O0