Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Chalana84

Eu acho que ele so é apresentado quando chegarmos as 1100 paginas!

O LFV apostou com o Rui Costa que conseguia 1100 paginas antes da apresentação.

m20

pjin1980

este topico está a ser epico...foi reaberto agora, logo vai ser anunciado agora ás 10H...:)

OclassicoNº10

Tal como os admins disseram, creio que já chega de spam.

Vamos lá apenas falar com normalidade.

Alguma novidade para hoje? Esse facto dos boatas que tem andado por aí a dizer que o porto nobo estava a tentar desviá-lo, é caso para ficar apreensivo?

moderador

diashgoncalves

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 09:59

Alguma novidade para hoje? Esse facto dos boatas que tem andado por aí a dizer que o porto nobo estava a tentar desviá-lo, é caso para ficar apreensivo?

Algumas paginas apoiantes do Benfica afirmaram que a clausula de Zivkovic vai ser de 60M de EUR.

The Eagle 10

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 09:59

Foi o palhaço do hugo Gil que não tem nada mais que fazer... Não se pode dar crédito a esses tipos.
Tou seguro que vai ser apresentado às 14h.

Isai@sReis

benficaslb1

A bola diz que deverá falar hoje à Benfica TV

minimix

Depois do Djuricic baixaram as minhas expectativas em relação a estes jovens, espero que renda tudo aquilo que promete, e que é imenso.
Vamos lá ver como corre, bem vindo ao Maior Clube do Mundo e que sejas uma estrela

benficaslb1

Andrija Zivkovic realizou os testes físicos e médicos e os resultados foram os esperados por parte de jogador e clube, pelo que o sérvio assina um contrato válido para cinco temporadas com o Benfica e fica com cláusula de rescisão que pode chegar aos 60 milhões de euros.

Cumpridas todas as formalidades, o jovem jogador de 19 anos, que se perfila como substituto direto de Nico Gaitán no plantel das águias, poderá falar esta terça-feira, pela primeira vez, de águia ao peito antes do treino da tarde, no Seixal.

rp

Fantástico Jogador, o Benfica está-me a surpreender pela positiva este ano. Espero que faça uma grande época de manto sagrado.

tekHnAi

Muita curiosidade em vê lo jogar... Promete muito mesmo :)

OclassicoNº10

Só me sinto seguro de dizer " Bem vindo ao melhor do mundo " quando realmente o vir a ser apresentado.

Até ao lavar dos cestos é vindima.

MB

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 10:07
Só me sinto seguro de dizer " Bem vindo ao melhor do mundo " quando realmente o vir a ser apresentado.

Até ao lavar dos cestos é vindima.

Verdade. Como este processo andou e desandou todas as cautelas são poucas.