Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 14:18
Se não for apresentado hoje ja so venho a este tópico quando vir a foto dele com a camisola e o presidente.
Tenho que começar a ser produtivo que cá os suiços gostam disso ::)
Lembram-se de um lateral direito ucraniano que chegou a vestir a camisola do Benfica e foi para o Arsenal?
Pois...
Essa de vestir a camisola não é 100%certa!



O Luzhny. Pior só o Rusfheld, apresentado pelo Vale Tudo e depois mandado de volta porque o pagamento ao clube tinha falhado (surpreendente!). Depois o vigarista disse que não tinha sido por isso, que era porque ele se tinha mijado na apresentação, porque o Benfica o atemorizava. Tempos negros!

kadelao

Citação de: Vetinho17 em 05 de Julho de 2016, 14:38
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 14:36
Citação de: marcomacedo em 05 de Julho de 2016, 14:36
Vejam o Twitter xD

O que tem ?

Manda ir ver o Snap, e no snap... tem O Mitro a passar os testes médicos com a cara do costume  >:(, ou seja.... nada de mais.
Mitro e Fejsa

BlankFile

Acho que já chega de idiotice neste tópico, não? Parece um infantário. Até me dá vergonha alheia.

ForçadoBloqueio

Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.

Vetinho17

Citação de: kadelao em 05 de Julho de 2016, 14:42
Citação de: Vetinho17 em 05 de Julho de 2016, 14:38
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 14:36
Citação de: marcomacedo em 05 de Julho de 2016, 14:36
Vejam o Twitter xD

O que tem ?

Manda ir ver o Snap, e no snap... tem O Mitro a passar os testes médicos com a cara do costume  >:(, ou seja.... nada de mais.
Mitro e Fejsa

Pois, apareceram a seguir os dois, mas no momento da minha resposta ainda não tinha aparecido o Papa campeonatos  :D

k1n0

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2016, 14:43
Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.
E que tal tu seguires o teu caminho e nós seguirmos o nosso? :)

Vianense

Isto só se cura com um comunicado ao CMVN

Mikeslb1904

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2016, 14:39
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 14:18
Se não for apresentado hoje ja so venho a este tópico quando vir a foto dele com a camisola e o presidente.
Tenho que começar a ser produtivo que cá os suiços gostam disso ::)
Lembram-se de um lateral direito ucraniano que chegou a vestir a camisola do Benfica e foi para o Arsenal?
Pois...
Essa de vestir a camisola não é 100%certa!



O Luzhny. Pior só o Rusfheld, apresentado pelo Vale Tudo e depois mandado de volta porque o pagamento ao clube tinha falhado (surpreendente!). Depois o vigarista disse que não tinha sido por isso, que era porque ele se tinha mijado na apresentação, porque o Benfica o atemorizava. Tempos negros!
Eram 2 excelentes jogadores.  Se tivéssemos o Luzhny, o Sigurd,  o Michel Preudhomme, o Karel e outros que estiveram nessa altura,  provavelmente a história do Benfica tinha de ser reescrita (para bem ou para mal é o que nunca se saberá)!

OclassicoNº10

Um puto com 19 anos, que mete o SB arder, sem sequer ter ainda jogado ou assinado.

Eu peço calma, porque tanto tempo até apresentação do mesmo, é de facto estranho. O Benfica está no seu direito de fazer durar o suspense no entanto, começa a ficar um bocado ridicularizado e a ganhar hype a mais este assunto.

Red2802

Citação de: k1n0 em 05 de Julho de 2016, 14:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2016, 14:43
Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.
E que tal tu seguires o teu caminho e nós seguirmos o nosso? :)
Então eu vou com o Forçado.
Mas vale um não do que um nim.

Ludwig van

Calma pessoal.

Ainda não foi apresentado porque o Ricardo Soares está a investigar como é que se diz "Por outro lado..." em Inglês.

Bedsy

Pá,  e nem precisa de ser às  21 horas.

Não era a primeira vez que alguém era apresentado no "em linha "

E para que fique esclarecido, não sei nada.

E se não for hoje é  noutro dia .

Muita calma nesta hora.

aguia1

Citação de: k1n0 em 05 de Julho de 2016, 14:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2016, 14:43
Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.
E que tal tu seguires o teu caminho e nós seguirmos o nosso? :)
rumo ao 36..

Mikeslb1904

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 14:46
Um puto com 19 anos, que mete o SB arder, sem sequer ter ainda jogado ou assinado.

Eu peço calma, porque tanto tempo até apresentação do mesmo, é de facto estranho. O Benfica está no seu direito de fazer durar o suspense no entanto, começa a ficar um bocado ridicularizado e a ganhar hype a mais este assunto.
Concordo a 100%
Nem o Messi com 19 anos tinha tanta expectativa em cima dele!
Acho que estão a exagerar!
Nem para o jogador,  nem para o Benfica isto é benéfico!
E calma,  muita calminha,  um puto com 19 anos ainda tem muito a provar! Está muito longe de ser um produto firmado!

Chalana84

Citação de: Vianense em 05 de Julho de 2016, 14:45
Isto só se cura com um comunicado ao CMVN

É mesmo!! Ver se a CMVM suspende já as pseudo acções do Benfica para dizerem qqr coisa fadassse