Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Strata

De certeza que já assinou?

forest_hills

Tenho muita esperança neste jovem, um verdadeiro craque.

Só uma adenda, para a próxima que vier um "Messi" evitem toda a vergonha alheia a que, quieto, assisti aqui.

O mundo tem mais coisas para onde olhar e perder o tempo. Saiam à rua, agarrem-se ao trabalho/estudo e aproveitem o bom tempo.

A vida não será sempre vossa amiga, não estarão sempre a coçar o esquerdo a ler posts de internet.

Agora que veio sugiro que o vejam, a este e aos outros todos, e que o apoiem no estádio, a torcer pelo clube e a ajudar à conquista do 36.

diashgoncalves

Citação de: Superga1949 em 05 de Julho de 2016, 20:23
somos candidatos ao titulo ?

Sempre fomos - com ou sem Zivkovic.

:metal:

Darko

Citação de: pmmp20 em 05 de Julho de 2016, 20:22
Anos á espera desta noticia!!!!
Podes descrever o jogador quanto ao seu futebol?

Woodwaid

Guardem isto na vossa memoria, vai ser um DEUS!!!

Cyb3rNeo

ARMC95

Citação de: Superga1949 em 05 de Julho de 2016, 20:23
somos candidatos ao titulo ?
Segundo alguns este é o melhor do mundo. Acho que tá garantido o tetra

pec

marcomacedo

João Martins - Benfica TV
Agora mesmo ·
É nosso!!!
O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o atleta Zivkovic, com quem rubricou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até ao final da época desportiva 2020/21.
O jogador, que cumpriu com sucesso, nos últimos dias, todas as formalidades inerentes a esta ligação, integrará os trabalhos de pré-temporada do plantel principal no próximo dia 12 de Julho, estando, até lá, autorizado a ausentar-se para resolver questões pessoais.

Toto18Salvio

O Benfica não disponibilizou fotos dele com o manto ainda porquê, caraças? ::bater:: ::bater::

MitroGlicerina

Citação de: ptmam em 05 de Julho de 2016, 20:23
Fogo não acredito que tenho de esperar até dia 12 para o ver jogar!!!!!
Quem já esperou quase 3 anos, espera mais uma semana.

Marcos dos Santos

O que a direção do Benfica está a conseguir fazer é pôr-me cheio de tesão neste início de época.
Só espero que não seja de mijo. É que é sempre assim quando começamos de peito cheio.

lmalves

Bem-vindo craque! Uma das maiores promessas dos futebol mundial. Ainda tem muito para evoluir, mas está no sítio certo para isso.  :slb2:

poliban

Ninguém causou o impacto que causou o Markovic logo no primeiro jogo.