Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

joker17

Alento

Este tópico faz me lembrar o do Djuricic antes deste assinar.

LR1904

Citação de: Alento em 08 de Junho de 2015, 14:27
Este tópico faz me lembrar o do Djuricic antes deste assinar.

Ou o do Markovic.

Billy the Kid

O Jornal Record de hoje, na sua página 11, refere o que passo a citar (sic): «o jogador [Zivkovic] já está amarrado pelos encarnados para as próximas épocas...»
Vale o que vale.

MiguelPalma92

é um grande talento este rapaz, espero que ja esteja mesmo "amarrado" caso contrario ja começa a ser impossivel para nos

klik

troca directa como Sulejmani :P

são de certa forma parecidos tb.

Paco Nassa

Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 16:42
troca directa como Sulejmani :P

são de certa forma parecidos tb.

Este tb tem bicho?

nightcrowler

paraguaio3

Tem tudo para se transformar num grande craque, sou fã! Não sei se se iria destacar tão rápido como o Marko, mas com certeza que seria uma grande aposta para o futuro...

Espero que venha O0

Tiago_I_

Sálvio
Zivkovic
Guedes
Nuno Santos

Estes 4 espero que estejam certos em 2015/2016.

Depois se Nico Gaitán sair é ir buscar uma truta.

klik

Não... , esquerdinos ambos gostam mais de jogar a Direita, ambos baixo centro de gravidade...
Podendo o Zivkovic vir a ser mais criativo e desequilibrador.

klik

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2015, 17:35
Sálvio
Zivkovic
Guedes
Nuno Santos

Isso é curtíssimo... o Salvio volta só em 2016!!

têm que entrar 2 jogadores "feitos", e mais por exemplo um Zivkovic!! Sejam esses 2 jogadores feitos empréstimos ou não.

blueviper

Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 17:37
Sálvio
Zivkovic
Guedes
Nuno Santos

têm que entrar 2 jogadores "feitos", e mais por exemplo um Zivkovic!! Sejam esses 2 jogadores feitos empréstimos ou não.

O falque por exemplo entra nesses parâmetros....

Tiago_I_

Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 17:37
Sálvio
Zivkovic
Guedes
Nuno Santos

São 5 jogadores, 4 se não contarmos com o Sálvio que volta em Novembro/Dezembro...curtissimo como assim?

Salvio e Zivkovic para a direita
Gaitan (ou contratação), Guedes e Nuno Santos para a esquerda (sendo que o Nuno ainda pode fazer mais 6 meses de equipa B)

E ainda há Pizzi que pode voltar as alas...

Confio na qualidade do Guedes e do Nuno Santos para alternativas, não acho nada curto...

Epá se os jogadores têm qualidade, pelo menos para quarta/quinta opção têm de contar...não faz sentido ficar com Ola John, Derley, Amorim, quando temos putos com qualidade para ser alternativas...

Importante é substituir bem o Nico Gaitán caso ele venha a sair (gostava de acreditar que pode ficar)...

Tiago_I_

Zivkovic, Guedes e Nuno Santos têm mais que qualidade para servir de alternativas a Sálvio e Nico Gaitán...

Um deles ou mesmo o Pizzi faria a direita até o Sálvio recuperar...eu gostei do que vi do Zivkovic..

Os putos não podem esperar até aos 30 para ser aposta, é ficar no plantel como alternativas, não como alternativas das alternativas.

Por exemplo com Salvio/Gaitan/Sulejmani/Ola John que pode ambicionar jogar um Gonçalo Guedes? temos de cortar nos salários do Ola John e Sule e deixar os miudos como alternativas aos titulares.