Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Eusébio10

Se estiver praticamente confirmada contratação nas capas dos jornais vou esperar pelo jogo das 5h para ver uma futuro craque do Benfica a jogar   :slb2:

Slb23

Ele vem para titular...

Será ele e mais 10...

ZICKLER

Citação de: Abidos em 10 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: LFCM em 10 de Junho de 2015, 01:47
é parecido com quem dentro do plantel?

do que tenho visto dele, faz- me lembrar o nico quando chegou.

Jogador de corredor lateral, preferencialmente gosta de partir da direita para dentro. Muito técnica,  muita qualidade no toque de bola.

Vê-se a léguas que tem muita qualidade.  Falta perceber como vai responder fisicamente às exigências de jogar no Benfica.

Diria que era uma fantástica opção para reserva dos 2 titulares
Tecnicamente sim, poderá ser parecido com o Nico, mas não tem a velocidade do Nico, pela postura do corpo com a bola nos pés, parece-me com o Drulovic!!!

A minha comparação com o nico, tinha a ver com o facto de serem 2 jogadores preferencialmente de corredor lateral, mas que pensam o jogo como 10.

bnfc

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 01:58
É um miúdo que se lhe deram 2, 3 mesitos para ir crescendo na sombra, pode ser um caso muito sério no Benfica.

O mal tb é esse. Se sair o Gaitan, como é quase garantido, espero que venha alguém com alguma experiência, especialmente pq o Sálvio não joga a primeira volta (pelo menos). Não podemos atacar a época só com extremos sub-20 (Guedes e Zivkovic até são sub-18).

totita

20Nico Gaitan20

É um miúdo que se lhe deram 2, 3 mesitos para ir crescendo na sombra, pode ser um caso muito sério no Benfica.
um dado curioso...Markovic chega e Salvio lesiona-se e passa a ser o titular mostrando qualidades....Zivkovic chega e o Salvio esta com a mesma lesão que teve à 2 anos.... :angel:

Apesar de agora o mercado estar aberto,não deixa de ser curioso.

abar85

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2015, 01:59
Ele vem para titular...

Será ele e mais 10...

Acho que estas a exagerar.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 02:00

O mal tb é esse. Se sair o Gaitan, como é quase garantido, espero que venha alguém com alguma experiência, especialmente pq o Sálvio não joga a primeira volta (pelo menos). Não podemos atacar a época só com extremos sub-20 (Guedes e Zivkovic até são sub-18).
Depende da maturidade de cada jogador...existe miudos com 19 anos, que não ficam a dever em nada aos de 28 anos....Markovic por exemplo foi um caso disso mesmo,chega a Portugal, vindo do Partizan, tem o handicap de ter o Salvio como jogador titular, e assim que assume a responsabilidade de o substituir, fez o que todos nós sabemos....e logo no Derby,marcando um golo importantíssimo.

Slb23

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 02:00

Depende da maturidade de cada jogador...existe miudos com 19 anos, que não ficam a dever em nada aos de 28 anos....Markovic por exemplo foi um caso disso mesmo,chega a Portugal, vindo do Partizan, tem o handicap de ter o Salvio como jogador titular, e assim que assume a responsabilidade de o substituir, fez o que todos nós sabemos....e logo no Derby,marcando um golo importantíssimo.

O Markovic não fez uma grande época. Teve alguns grandes momentos, que levaram o Liverpool a contratá-lo por achar que dentro de 1 ou 2 anos podia já não estar ao seu alcance, mas objectivamente não fez uma grande época. Foi, ainda assim, bastante positiva porque estava numa equipa muito madura e consistente. As alas entregues a putos de 18 anos, por muito maduros que sejam, dificilmente servem para se lutar pelo título. Podemos apostar num dessa idade, mas do outro lado tem que haver alguém experiente.

klik

Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 01:31
Este Zivkovic não é baixinho e ningrinhas?
O Ricord vai já dizer que o novo treinador do Benfica só quer matulões...

É mais robusto que o Marko, e nem sequer tem o futebol de fugir aos contactos do Marko.. Dai as dificuldades dele em Inglaterra. Mais do que ser forte ou fraco fisicamente ( o que não acho que o Marko Seja...) a dificuldade dele é o futebol de fugir aos contactos.. que na minha opinião funciona bem em umas ligas menos em outras.

Acho que o MArko tem mais sucesso no futebol Latino.. pelo menos enquanto esta a crescer...

bnfc

Citação de: klik em 10 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 01:31
Este Zivkovic não é baixinho e ningrinhas?
O Ricord vai já dizer que o novo treinador do Benfica só quer matulões...

É mais robusto que o Marko, e nem sequer tem o futebol de fugir aos contactos do Marko.. Dai as dificuldades dele em Inglaterra. Mais do que ser forte ou fraco fisicamente ( o que não acho que o Marko Seja...) a dificuldade dele é o futebol de fugir aos contactos.. que na minha opinião funciona bem em umas ligas menos em outras.

Acho que o MArko tem mais sucesso no futebol Latino.. pelo menos enquanto esta a crescer...

De valor seria trazerem tb o Markovic por empréstimo. O Liverpool não parece contar com ele para já. Ele regressaria a um clube no qual teve sucesso, podendo relançar a carreira; o Liverpool poderia recuperar o jogador e ainda valorizá-lo depois de uma má época e o Benfica ficaria com um grande jogador que já conhece a equipa. Seria perfeito.