Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

klik

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2015, 03:30
Parem com discussões tortas. Com a saída de Gaitan e Sulejmani, e lesão de Salvio, cabem muito bem Nuno Santos e Zivkovic no plantel. Cabe ainda Guedes, bem como o Murillo (ser internacional venezuelano aos 18 anos não é pra qualquer um). Cabe ainda um reforço experiente para ser titular de caras (tudo, menos o Ola John)

tb não exageres... e os jogadores para carregar a equipa nos momentos dificies!! ?? Para dizer.. " eu estou presente"..

Isso assim é a fazer lembrar o 2007/2008.. onde era o CEBOLA ( LOL) que carregava com a equipa...  Porque os Di Marias ( Campeão do Mundo), Adu, Fabio Coentrão, e companhia.. eram verdes e borravam-se!!

Há que dimensionar... uma coisa é entrar na sombra dos Gaitans, Salvios... sentir essa protecção.. outra é ter que assumir e sentir o peso da responsabilidade!!! Isso não é formar!!

20Nico Gaitan20

Nuno Santos tem é uma capacidade de cruzamento fora do normal...a bola sempre que sai dos pés dele é quase sempre meio golo.

Katsumoto

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 03:27
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 03:12
Já temos no Benfica bem melhor, como é o caso de Nuno Santos!

Basta estar atento ao campeonato do mundo de sub20!

Se fosse Zivkovic a fazer aquelas coisas alguns já o apelidariam aqui de novo Chalana ou quiça novo Messi...

Como Nuno Santos é português, e da casa, já é naquela... "o miúdo está é com sorte, pode ser que se consiga emprestar a um clube da 1.º liga"...

Metam na cabeça duas coisas:
a) Zivkovic não vem (graças a Deus);
b) Nuno Santos é muito superior a este estrangeiro...

Deal with it!

Não te preocupes. E no teu clube tens melhor? Não me parece, a menos que seja estrangeiro.
Baza
o mesmo autor desta perola

CitaçãoCalma que Bernardo Silva não vai longe... Não tem o caparro nem a pujança e resistência físicas necessárias... Quanto muito seria outro Aimar pós lesão grave...

Quanto pois ao seu caso específico o Benfica agiu bem. E já temos bem melhor que ele na formação...

A melhor pérola desse troll foi esta tirada: http://serbenfiquista.com/forum/mercado/marco-silva-(livre)-treinador/msg1080740085/#msg1080740085

99% em como é lagarto.

ZICKLER

Citação de: klik em 10 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2015, 03:30
Parem com discussões tortas. Com a saída de Gaitan e Sulejmani, e lesão de Salvio, cabem muito bem Nuno Santos e Zivkovic no plantel. Cabe ainda Guedes, bem como o Murillo (ser internacional venezuelano aos 18 anos não é pra qualquer um). Cabe ainda um reforço experiente para ser titular de caras (tudo, menos o Ola John)

tb não exageres... e os jogadores para carregar a equipa nos momentos dificies!! ?? Para dizer.. " eu estou presente"..

Isso assim é a fazer lembrar o 2007/2008.. onde era o CEBOLA ( LOL) que carregava com a equipa...  Porque os Di Marias ( Campeão do Mundo), Adu, Fabio Coentrão, e companhia.. era verdes e borravam-se!!

Há que dimensionar... uma coisa é entrar na sombra dos Gaitans, Salvios... sentir essa protecção.. outra é ter que assumir e sentir o peso da responsabilidade!!! Isso não é formar!!

klik

A conversa de querer fazer os putos titulares " sem concorrência " é que não concordo..  faz-me lembrar erros cometidos no passado!!

Concordo com os putos.. mas sempre na lógica de 2º ou 3º alternativa.. a lutarem por estatuto!! Se chegarem ao final da época com estatuto de titular a conversa muda!! Para o ano , ai sim.. já podem ter outro miúdo atrás deles!!

Alias eu pelo que retirei de varias opiniões de pessoas que sabem qual é o projecto, tb me parece que a direcção não vai cometer esse erro.

ZICKLER

Citação de: klik em 10 de Junho de 2015, 03:44
A conversa de querer fazer os putos titulares " sem concorrência " é que não concordo..  faz-me lembrar erros cometidos no passado!!

Concordo com os putos.. mas sempre na lógica de 2º ou 3º alternativa.. a lutarem por estatuto!! Se chegarem ao final da época com estatuto de titular a conversa muda!! Para o ano , ai sim.. já podem ter outro miúdo atrás deles!!

Alias eu pelo que retirei de varias opiniões de pessoas que sabem qual é o projecto, tb me parece que a direcção não vai cometer esse erro.

Partir para a próxima época com os miúdos como 1º opção,  com a exigência que se conhece e com a herança de jogadores como nico ou salvio, é suicídio autêntico.

Redskin

Tendo em conta a lesão do Salvio e a provável venda do Nico ficaria com Nuno Santos/Gonçalo Guedes. Não me parece possível coabitarem os três, se ficarem dois deles parece-me boa opção juntando Salvio, Pizzi e Nico (ou contratação).

MiguelPalma92

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2015, 03:27
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 03:12
Já temos no Benfica bem melhor, como é o caso de Nuno Santos!

Basta estar atento ao campeonato do mundo de sub20!

Se fosse Zivkovic a fazer aquelas coisas alguns já o apelidariam aqui de novo Chalana ou quiça novo Messi...

Como Nuno Santos é português, e da casa, já é naquela... "o miúdo está é com sorte, pode ser que se consiga emprestar a um clube da 1.º liga"...

Metam na cabeça duas coisas:
a) Zivkovic não vem (graças a Deus);
b) Nuno Santos é muito superior a este estrangeiro...

Deal with it!

Não te preocupes. E no teu clube tens melhor? Não me parece, a menos que seja estrangeiro.
Baza
o mesmo autor desta perola

CitaçãoCalma que Bernardo Silva não vai longe... Não tem o caparro nem a pujança e resistência físicas necessárias... Quanto muito seria outro Aimar pós lesão grave...

Quanto pois ao seu caso específico o Benfica agiu bem. E já temos bem melhor que ele na formação...

A melhor pérola desse troll foi esta tirada: http://serbenfiquista.com/forum/mercado/marco-silva-(livre)-treinador/msg1080740085/#msg1080740085

99% em como é lagarto.
que gajo épico

Mumbly

A quem enfiar a carapuça:

Portanto, tens um puto português e da casa, em que tens de investir zero, a demonstrar ser grande jogador e a dar cartas no mundial de sub20...
Depois tens um estrangeiro qualquer, em quem terias de investir uma pipa de massa, a render bem menos e numa selecção nacional inferior à portuguesa...

Então o que decides fazer? Contratar o brinca-na-areia estrangeiro, só porque uns sérvios mafiosos e espertalhões o colocaram desde cedo na sua equipa principal, à espera de ganhar balúrdios à custa do primeiro otário que lhe pegasse...

Depois, se calhar, ainda és o mesmo gajo que vai para o tópico do Judas queixar-se de que ele não apostou na formação, e em seguida vais para o tópico do Rui Vitória, todo babado, porque com este treinador é que se vai apostar a sério nos putos da formação...

E depois ainda queres ser levado a sério!
Fuck logic!!!

Yuri_SLB

Mumbly

Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 04:01

Portanto, tens um puto português e da casa, em que tens de investir zero, a demonstrar ser grande jogador e a dar cartas no mundial de sub20...
Depois tens um estrangeiro qualquer, em quem terias de investir uma pipa de massa, a render bem menos e numa selecção nacional inferior à portuguesa...

Então o que decides fazer? Contratar o brinca-na-areia estrangeiro, só porque uns sérvios mafiosos e espertalhões o colocaram desde cedo na sua equipa principal, à espera de ganhar balúrdios à custa do primeiro otário que lhe pegasse...

Depois, se calhar, ainda és o mesmo gajo que vai para o tópico do Judas queixar-se de que ele não apostou na formação, e em seguida vais para o tópico do Rui Vitória, todo babado, porque com este treinador é que se vai apostar a sério nos putos da formação...

Fuck logic!!!

Agora estiveste bem, só acho é que um bom plantel deve ser uma mescla de juventude/irreverência e maturidade/experiência.

Redskin

Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 04:04

Fuck logic!!!

Agora estiveste bem, só acho é que um bom plantel deve ser uma mescla de juventude/irreverência e maturidade/experiência.
Wtf? Vai dormir que o teu mal é sono.

MiguelPalma92

quantas contas ja criaste? que gajo mais passado

Mumbly

Citação de: Redskin em 10 de Junho de 2015, 04:15
Citação de: Mumbly em 10 de Junho de 2015, 04:04

Fuck logic!!!

Wtf? Vai dormir que o teu mal é sono.

Sono e uma enxaqueca... mas ainda assim estou bem lúcido...
Boa noite, fiquem bem.

Fukurokuju