Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bgardo

tem bons talentos a servia.

é um pais que acho que deviamos ter muit atencçao. estamos bem vistos por la, e com as passagens dos servios por lisboa no ano passado, somos um clube que é muito visto. é boa altura para aproveitar os bons talentos ainda baratos que ainda la andam ao nosso alcance.

cipri_slb

Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 18:43

é um pais que acho que deviamos ter muit atencçao. estamos bem vistos por la, e com as passagens dos servios por lisboa no ano passado, somos um clube que é muito visto. é boa altura para aproveitar os bons talentos ainda baratos que ainda la andam ao nosso alcance.

Apesar de termos muitos sérvios os unicos jogos do Benfica que são transmitidos na Sérvia são os clássicos

iSLBenfica

Não fazia ideia que este puto jogava tanto.

JoRiMaPi

Se é bom e promissor, não vejo razão para não vir (mesmo que seja para a B ao inicio), desde que não seja demasiado caro.

bgardo

Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 18:45

Apesar de termos muitos sérvios os unicos jogos do Benfica que são transmitidos na Sérvia são os clássicos
mas é um clube falado. hoje em dia ser ou nao transmitido nao é tao importante. toda a gente recorre aos streams.

cipri_slb

Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 18:46

mas é um clube falado. hoje em dia ser ou nao transmitido nao é tao importante. toda a gente recorre aos streams.

Eles têm boa impressão do Benfica mas é mais como rampa de lançamento... Eles dizem que o Benfica tem uma boa politica porque compra barato e vende passado uns anos por muito mais.

bgardo

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2014, 18:46
Se é bom e promissor, não vejo razão para não vir (mesmo que seja para a B ao inicio), desde que não seja demasiado caro.
o caminho tem que ser esse. comprar miudos, ambientar na b e depois lançar as feras. se sao altamente talentosos ha que aproveitar pq hoje em dia 1 ano em grande ficam fora do nosso alcance.

cipri_slb

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Julho de 2014, 18:46
Um jogador titularissimo no Partizan e internacional A não vem para o Benfica para jogar na equipa B

Kurt Cobain 10

Se este GR é bom ...o Artur é o melhor do mundo  :-X

Castro_SLB

Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 18:48
Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 18:46

Eles têm boa impressão do Benfica mas é mais como rampa de lançamento... Eles dizem que o Benfica tem uma boa politica porque compra barato e vende passado uns anos por muito mais.
Isso é a ideia que maior parte dos jovens que vêm para o Benfica têm, infelizmente...

cipri_slb

Citação de: pablito77 em 22 de Julho de 2014, 18:49
É bom, eu não estou a dar muita atenção ao jogo mas mesmo assim não podes basear a tua opinião só neste jogo ainda o ano passado fez um grande jogo contra Portugal.

adeptoBancada

O problema é virem depois tapar jogadores como o Nuno Santos ou o Gonçalo Guedes. Esse é o problema...

A Sérvia tem melhor equipa que a Alemanha? Portugal tem hipóteses contra a Sérvia ou Alemanha?

Kurt Cobain 10

Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: pablito77 em 22 de Julho de 2014, 18:49
É bom, eu não estou a dar muita atenção ao jogo mas mesmo assim não podes basear a tua opinião só neste jogo ainda o ano passado fez um grande jogo contra Portugal.
Os golos da Alemanha é duas frangalhadas,mas pode ser um dia mau  :drunk:

André Sousa

Tem.

Nestas idades, não há uma grande diferença entre a maioria das seleções.

Mas também não vi muito da Sérvia e da Alemanha, confesso.

Castro_SLB

Mas no primeiro golo da Sérvia a bola parece-me que já tinha saído...