Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Taliscão

Pelo que estou a ver, este é que é capaz de não vir.

Taliscão

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: JViegas em 11 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: PB_124 em 11 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: JViegas em 11 de Junho de 2015, 19:08
Se não viesse o Faneca já teria dito alguma coisa. Se não disse é porque vem.
Ele já nao diz nada faz mais de ano  ^-^
Ainda hoje disse sobre os dois marroquinos. Se houvesse algo a dementir/acrescentar neste tópico ele te-lo-ia dito.

O Faneca trabalha no SLB?
:)

redeagle7

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2015, 00:36

Quanto recebe por cada smiley que põe em código para dizer se renova ou se sai ou se entra?

O Faneca trabalha por amor à camisola.
Aqui que ninguém nos ouve, esta administração é uma vergonha, estamos com os ordenados em atraso desde que houve a remodelação do site.

A mim devem uma mão cheia de bifanas e uma grade de Sagres.
Com isto tudo cheguei a pensar em oferecer os meus préstimos para a festa da Taça do sportem...um homem tem família para sustentar.

glorioso41

Citação de: redeagle7 em 12 de Junho de 2015, 00:41

Quanto recebe por cada smiley que põe em código para dizer se renova ou se sai ou se entra?

Aqui que ninguém nos ouve, esta administração é uma vergonha, estamos com os ordenados em atraso desde que houve a remodelação do site.

Com isto tudo cheguei a pensar em oferecer os meus préstimos para a festa da Taça do sportem...um homem tem família para sustentar.
As bifanas são as de 40 euros ?

Elvecchio

É dos meus olhos ou este é uma cópia do Carcela (Ou vice versa)? Acho-os muito iguais...

redeagle7

Citação de: glorioso41 em 12 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: redeagle7 em 12 de Junho de 2015, 00:41

As bifanas são as de 40 euros ?

Claro!
Eu ia sacar uma comissão de 25% em cada bifana.
Sei de fonte segura que o Judas já tentou levar alguns administradores para o forum lagarto...Temo que um tal de Magnusson esteja inclinado a aceitar a proposta.
Parece que no forum lagarto vai usar o nick de Paulinho Cascavel.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2015, 00:45
É dos meus olhos ou este é uma cópia do Carcela (Ou vice versa)? Acho-os muito iguais...
Tu já só vês Carcelas à frente!  ::bater::

redeagle7

Pede os óculos ao bola7 para veres melhor!

Agora a sério, acho que têm parecenças.

glorioso41

Citação de: redeagle7 em 12 de Junho de 2015, 00:49

Pede os óculos ao bola7 para veres melhor!

Agora a sério, acho que têm parecenças.
Dois braços e duas pernas , acho até que são os dois parecidos com a Rute Marques .

redeagle7

glorioso41

Era espetar com um amarelo colectivo a esta gente toda :)

MiguelRibeiro

ESte tambem sempre vem? Extremo direito que joga com o pé esquerdo ja temos dois, Nuno Santos e o Carcela agora... nao vejo espaco para mais um, ou entao a conversa da formacao era tudo treta...

GGG

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2015, 01:11
ESte tambem sempre vem? Extremo direito que joga com o pé esquerdo ja temos dois, Nuno Santos e o Carcela agora... nao vejo espaco para mais um, ou entao a conversa da formacao era tudo treta...

Mas qual Nuno Santos? Esse jovem não irá ter ainda oportunidade na equipa principal.

MiguelRibeiro

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2015, 02:02

Mas qual Nuno Santos? Esse jovem não irá ter ainda oportunidade na equipa principal.

nao vejo porque nao... tem muita qualidade.

GGG

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: GGG em 12 de Junho de 2015, 02:02

nao vejo porque nao... tem muita qualidade.

Sim não digo que não, mas ainda é cedo para ele. G. Guedes está a sua frente por exemplo