Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

paalexg

Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 19:03
Eu sou suspeito para falar porque costumo acompanhar o campeonato sérvio e vejo 0 do brasileiro mas preferia muito mais que continuássemos com a aposta em jogadores sérvios que em brasileiros...
Agora vêm ai um user dizer que deviamos apostar era em jogadores formados cá como costume  ;D
a aposta deverá ser sempre feita na qualidade.

e na servia ha qualidade que por sinal ainda nao esta totalmente sobrevalorizada.

quanto aos brasileiros, so me preocupa que no brasil tem se trabalhado cada vez pior e os talentos deles de hoje ja nao são o que eram. para alem disse muitas vezes os jogadores vem habituados a uma maneira de jogar que na europa nao dá.

ps. os verdadeiramente bons ninguem lhes tapa o lugar. vejam bem quantos foram tapados no Benfica e depois de sair mostraram zero. fazia aqui uma lista enorme como antigos jogadores que era o proximo grande produto da formacao e que foram zero...
se não forem devidamente estimulados nunca irão passar disso...é garantido.
valores segurissimos como ruben lima, mario rui, pedro correia, etc continuam sem serem devidamente estimulados?

atençao refiro estes pq havia gente que os achava bons suficientes para ser titulares no Benfica.
Basta ver o caso dos lagartos. Nas camadas jovens, a diferença de qualidade é mínima em relação a nós, ou até com vantagem para o nosso lado, mas quando chegam a seniores os nossos desaparecem e os deles conseguem mais facilmente vingar...achas normal? Logicamente a aposta é muito importante, porque se vamos estar à espera de não sei o quê, não vai acontecer nada...
normal? acho.

eles apostam pq nao tem alternativa e mesmo assim essa aposta tem lhes valido acabar pelo menos a 20 pontos. o ano passado foi no passado recente o ano que deram luta. e com essa luta repara bem este ano em quantos miudos mais apostaram...joao mario?
Ninguém pede uma aposta radical, mas sim naqueles em que o risco de correr mal é menor...Bastava um por ano, não pedia mais.

20Nico Gaitan20

se for baratinho, eu diria....para ontem sff.

tanta qualidade naqueles pés.

André Sousa

Citação de: poliban em 22 de Julho de 2014, 22:32
Acho que é essa a ideia, pelo menos o Gomes da Silva disse isso.

Duvido.

O LFV não se sujeitaria a isso. E o JJ também não.

blueviper

SE querem fazer de nós um ponto de passagem para facturar depois....então não sei porque não vão buscar este....é claramente um bom talento para ser potencializado pelo JJ....só naquela.

BlackSuit

Por mim já cá estava, tem imenso potencial.

luis___alex

slbenfica_croft

porque é que de repente se voltou a falar tanto neste rapaz?

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2014, 18:51

Porque a rapaziada daqui teve oportunidade de o ver a jogar ontem e ficaram todos de boca aberta, salvo seja.

Benfiquista de braga

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2014, 18:54
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2014, 18:51

Porque a rapaziada daqui teve oportunidade de o ver a jogar ontem e ficaram todos de boca aberta, salvo seja.

que jogo??

cipri_slb

Pedro_ElMago_10

Fiquei babado com o jogo dele no outro dia, se viesse era tipo Markovic. No proximo ano já não estava cá.

Bethinho

se o Gaitas sempre sair,gostava de ter cá este miudo,seria um digno substituto.

Francescoli