Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ponta de lança

Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2015, 00:58
ponta de lança, obrigado pelo esclarecimento.
Assim sendo, será que existe a hipótese de continuar mais 6/12 meses no Partizan?

A partir das notícias e rumores, já estive convencido de que vinha. Entretanto, notícias e rumores já me confundiram todo. Já estou um bocado farto da silly season...

Juntando essa publicação e um post que referia a crença do treinador na permanência por mais seis meses, parece plausível essa possibilidade, mas... a época da cenoura é à escala mundial. Às tantas, ainda acaba no Chipre. Gostava que viesse.

Já agora, fui traduzir a hashtag e... 

#CrnoBelaLjubav   =   Amor preto e branco (cores do Partizan)

entrecampos

forcad0

Citação de: ponta de lança em 26 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Jay-C em 25 de Junho de 2015, 23:47

O Marko meteu isto na sua página pessoal do Facebook. Por curiosidade fui traduzir isto e dá qualquer coisa como: "Andrija Zivkovic ficar mais próximo de Hum"  :buck2:

Traduzindo apenas e só "Humskoj" dá "zumbido".  :estrelas: ;D

Humskoj = Humska St., a rua junto ao estádio do Partizan

(https://www.google.pt/maps/place/Partizan+Stadium/@44.7887428,20.4590622,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x475a70145b2a7897:0x228ef2242b2f9dd2)

Acho que já se disse por aqui várias vezes que essa conta não é do Markovic

20Nico Gaitan20

Markovic não tem conta de Facebook...incrivel como ainda andam nisso.

já foi dito aqui N vezes que é falsa.

Tony Soprano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 01:22
Markovic não tem conta de Facebook...incrivel como ainda andam nisso.

já foi dito aqui N vezes que é falsa.
E o contrário também já foi dito.

Jay-C

É a conta dele sim, senhor. É a conta pessoal e não a conta dos Likes. É a conta em que ele identifica constantemente o Filip e outros que lhe são próximos. Ainda estes dias fartou-se de colocar fotos e videos da sua estadia em Osaka numa cena qualquer da Mizuno.

ZizouTeles

Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2015, 01:29
É a conta dele sim, senhor. É a conta pessoal e não a conta dos Likes. É a conta em que ele identifica constantemente o Filip e outros que lhe são próximos. Ainda estes dias fartou-se de colocar fotos e videos da sua estadia em Osaka numa cena qualquer da Mizuno.

eu acho que é de alguém próximo dele. não acredito que seja ele a geri-la.

forcad0

Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2015, 01:29

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=929663

Manpaz1904

É do Marko. O do irmão também é dele (do irmão, claro)
Até o Lolo Plá andou por lá a comentar.

Kabx

Mas o próprio Markovic já disse que não tem facebook

cipri_slb

Não digam parvoíces, aquela conta é do Marko, ele até já teve o símbolo de perfil verificado lá e optou por retirar para não criar confusões.

Há imensos jornalistas desportivos amigos dele no facebook naquela conta.

10Baggio

Citação de: entrecampos em 26 de Junho de 2015, 01:17
Não podem vir todos...

abraço

Que venha o Marko depois da saida de Gaitan, e o minimo exigivel...

SPORT LISBOA E BENFICA

Ainda não sei o que preciso fazer para algumas pessoas perceberem que o Lazar Markovic tal como o Filip Markovic não têm conta no Facebook. O Lazar já o disse publicamente, e ainda há quem insiste que ele tem. O que ele tem é uma página, que nem é ele que controla, mas sim um amigo.