Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

tiagoterceira

se realmente vier para o Benfica....podemos dizer que teremos um dos maiores talentos europeus nos nossos quadros

slbever4ever

Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2015, 03:17
se realmente vier para o Benfica....podemos dizer que teremos um dos maiores talentos europeus nos nossos quadros

Espero bem que o SLB tenho tudo bem encaminhado para a contratação deste jogador.
Já agora, este jogador joga só no flanco direito, ou também pode jogar no esquerdo ?

Obrigado e Saudações Benfiquistas.

*Crow*

Temos o Dálcio, o Murillo e o Léo Natel. Não faz falta

PB_124

A CMTV à pouco estava a falar nele, diziam que era o próximo reforço

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 27 de Junho de 2015, 14:19
A CMTV à pouco estava a falar nele, diziam que era o próximo reforço
é uma questão de tempo....este já estava mais que encaminhado para cá.

Benfiquismo

tiagoterceira

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2015, 14:18
Temos o Dálcio, o Murillo e o Léo Natel. Não faz falta
esses 3 juntos não dão para um dedo do pé do Ziv

magoslb

Estou vou estar na expectativa, só para ver a nossa arte de negociação. Desde 2013 que este jogador é ligado ao Benfica, se passados quase dois anos, o perdermos, não sei o que se andou a fazer. Mas é como digo, esperar para ver o que ai vem.

BlankFile

Espero que o Benfica já o tenha agarrado mesmo. É uma das pérolas mais talentosas da Sérvia.

Kabx

Não precisamos. Temos o diego lopes   :crazy2:

afcs

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 17:24
Estou vou estar na expectativa, só para ver a nossa arte de negociação. Desde 2013 que este jogador é ligado ao Benfica, se passados quase dois anos, o perdermos, não sei o que se andou a fazer. Mas é como digo, esperar para ver o que ai vem.

Mas estás ou vais estar?  :confused:

afcs

Citação de: Kabx em 27 de Junho de 2015, 18:50
Não precisamos. Temos o diego lopes   :crazy2:

Diego Lopes é Medio-Ofensivo, este é Extremo. E nao percebo tanta critica ao Diego, jogador da casa, com enorme qualidade, era uma das maiores promessas do Benfica à bem pouco tempo.

Pikka