Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Ricardez

Este já  tem pré acordo desde Dezembro de 2014.

Star

Obvio que nao e nosso senao ja teria sido apresentado

Eusébio10

Citação de: Star em 28 de Junho de 2015, 06:39

Não é bem assim, mas é quase. o Bilal já é nosso por ex e ainda não foi apresentado.
Segundo os jornais existe um pré-acordo com o Benfica portanto se por acaso ele furar esse pré-acordo o Benfica terá que ser compensado e como o negocio é relativamente caro a compensação tb o será, suponho eu.

Confirmando-se este ficaremos com 4 jogadores com um potencial incrível, 3 deles com 18 anos outro com 20. Ficamos um problema, o da inexperiência que poderia ser resolvido se Gaitan ficar pelo menos até Janeiro.

cernache1

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2015, 06:51
Citação de: Star em 28 de Junho de 2015, 06:39

Não é bem assim, mas é quase. o Bilal já é nosso por ex e ainda não foi apresentado.
Segundo os jornais existe um pré-acordo com o Benfica portanto se por acaso ele furar esse pré-acordo o Benfica terá que ser compensado e como o negocio é relativamente caro a compensação tb o será, suponho eu.

Confirmando-se este ficaremos com 4 jogadores com um potencial incrível, 3 deles com 18 anos outro com 20. Ficamos um problema, o da inexperiência que poderia ser resolvido se Gaitan ficar pelo menos até Janeiro.

Potencial tinham Derlis e Bernardo.

Quanto a este jogador, será nosso ?

izlek

Citação de: cernache1 em 28 de Junho de 2015, 07:11
Quanto a este jogador, será nosso ?

ou já está contratado ou dificilmente virá

cernache1

Eusébio10

Acho que só vamos descobrir definitivamente se é nosso quando algum clube o tentar contratar e levar nega. Acho que já aconteceu com um jogador do Benfica, não me lembro é qual...

magoslb

Só concebo este negócio, com desfecho feliz para nós. Desde 2013 que este jogador anda associado a nós, andar quase 2 anos a cheirar e não conseguir, era mau demais.

piqueta01

Se Cancelo vale 15M€, Zivkovic valerá quanto?

Far(away)

Depois do mundial que fez, é normal que tenham surgido equipas com capacidade financeira superior ao Benfica e que lhe podem oferecer a ele e ao Partizan condições melhores. Mas do ponto de vista do jogador e se ele for inteligente, não romperá o acordo com o Benfica, pois aqui dá-se condições a jovens talentos vindos do estrangeiro para crescerem e maturarem o seu futebol, ao contrário dos que nascem no Seixal que despachamos.

Zak

Este é outro que "tá quase certo" depois voa.

Cardozo_matador

Tem qualidade? Então não cabe nas contratações deste ano. É lidar.

JViegas

Citação de: Cardozo_matador em 28 de Junho de 2015, 17:51
Tem qualidade? Então não cabe nas contratações deste ano. É lidar.
Sim porque nós costumamos contratar só cepos né? É com cada bacurada que se vê aqui...