Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Spidey

Mas porque é que se deixou de pôr o Zivkovic a 10 ou atrás dos avançados? É aí onde ele parte tudo.

Hooijdonk

Citação de: Spidey em 09 de Abril de 2019, 15:17
Mas porque é que se deixou de pôr o Zivkovic a 10 ou atrás dos avançados? É aí onde ele parte tudo.

Porque actualmente isso significava fazer o trabalho do Gabriel, ou fazer o trabalho do Félix, se o primeiro esta lesionado e o segundo não anda a render como habitual, têm papéis que o Lage definiu e que deixam botas grandes para calçar:

O Gabriel ligava a equipa, para além de ter que destruir jogo. Para mim o Zivko não pode ser considerado para esta posição, quando o meio campo é feito a 2. Era sobrecarregar defensivamente o médio que jogue ao lado dele (Samaris ou Fejsa).

O Félix para além de ligar a equipa tem o trabalho de ser letal. O zivko não parece ser capaz de finalizar da mesma forma e de andar a correr todo o jogo.

Ele encaixava bem num meio campo a três.

VirtualKing

O que vale é que o Zivkovic farta-se de partir tudo, mas eu nunca o vi a partir nada.

Benfanatic

Sair este e o Cervi para ficar o Salvio não parece mto sensato...  :confused:

SLBStars

Parecia ser mais do que mostra ser como miragem

esmiga

Emprestar ao Wolves com opção de compra ;)

skullerant

Emprestar a um eintrack,sevilla,monaco etc com opção de 20 milhões e por mim estava feito

Grizzli

Citação de: skullerant em 09 de Abril de 2019, 18:20
Emprestar a um eintrack,sevilla,monaco etc com opção de 20 milhões e por mim estava feito
20milhoes?

Este gajo nao fez nada..literalmente.
Nem 5milhoes vale pelo que mostrou.

Fußballgott

Citação de: VirtualKing em 09 de Abril de 2019, 15:44
O que vale é que o Zivkovic farta-se de partir tudo, mas eu nunca o vi a partir nada.

Não passa de um flop, de um jogador banal ... Mas quem ler aqui sobre ele parece que estamos na presença de algum Messi .

Silveralho

Citação de: Fußballgott em 09 de Abril de 2019, 18:42

Não passa de um flop, de um jogador banal ... Mas quem ler aqui sobre ele parece que estamos na presença de algum Messi .
Nem 8 nem 80.
Quando foi aposta constante esteve bem, fez bastantes assistências.
Não é um génio criativo nem desiquilibrador , mas também não é um cepo ou flop.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

fact121

mellamotom

Muito mal aproveitado, como tantos outros, depois pode ser que brilhe lá fora.

Spidey

Citação de: Hooijdonk em 09 de Abril de 2019, 15:41
Citação de: Spidey em 09 de Abril de 2019, 15:17

Porque actualmente isso significava fazer o trabalho do Gabriel, ou fazer o trabalho do Félix, se o primeiro esta lesionado e o segundo não anda a render como habitual, têm papéis que o Lage definiu e que deixam botas grandes para calçar:

O Gabriel ligava a equipa, para além de ter que destruir jogo. Para mim o Zivko não pode ser considerado para esta posição, quando o meio campo é feito a 2. Era sobrecarregar defensivamente o médio que jogue ao lado dele (Samaris ou Fejsa).

O Félix para além de ligar a equipa tem o trabalho de ser letal. O zivko não parece ser capaz de finalizar da mesma forma e de andar a correr todo o jogo.

Ele encaixava bem num meio campo a três.

100% de acordo.

Spidey

Como não joga onde devia jogar claro que não parte nada.

Olha a grande novidade...

Trankas1904

Jogador punheta do fórum,  que irá sair sem se perceber qual é a sua verdadeira posição.