Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Filipe_M

Só vim aqui para fazer um qoute de 10 metros.... :flagglorioso:

popov

Citação de: ricardoshearer em 02 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: ricardoshearer em 02 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 15:21
o braz acabou de dizer que ele vem mesmo para o BENFICA
o Braz sabe merda nenhuma sobre o Benfica....
o braz so debita fontes do SB. Sabe tanto como eu gosta de fingir qe tem fontes
a fonte dele é o Marinho...quase que aposto, é que o Marinho esta farto de dizer que o Zivkovic é uma questão de tempo ate ser confirmado...
Porque é que ele não é a fonte do Marinho?

Uma coisa é certa foi o primeiro a dar o Judas como confirmado no zbordeng e a falar do salário.
por acaso ate foi o Pedro Sousa....

Estes estarolas sabem ZERO....atiram 10 merdas para o ar, é obvio que uma ou duas vão acertar.
Sim sim o smile do outro é que sabe, estes não sabem nada.

Lá estão vocês a entrar com o faneca...
Deixem o homem, sff

Slb04Sempre

magoslb

Desde 2013 que este gajo está ligado ao nosso nome, quase dois anos a cheirar, se falhamos, não sei que diga.

-Miccoli

SLBRulez

Ele tinha dito que acabava as férias dia 6, nessa altura sabe-se de algo. Digo eu.

Dicaprio10

jon_paulus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 15:21
o braz acabou de dizer que ele vem mesmo para o BENFICA
o Braz sabe merda nenhuma sobre o Benfica....
o braz so debita fontes do SB. Sabe tanto como eu gosta de fingir qe tem fontes
a fonte dele é o Marinho...quase que aposto, é que o Marinho esta farto de dizer que o Zivkovic é uma questão de tempo ate ser confirmado...

Desculpem lá a minha ignorância, mas quem é o Marinho ?

(sobre o Braz: ouvi-o dizer em directo aqui há uns 10 dias que o Lucas Limas (do Santos)estava no Porto para assinar. Está a demorar)

MiguelPalma92

se dizem que vem é porque não vem

paulocc

marinho é jornalista e comentador da sporttv e benfiquista (e muito)... sabe de muita coisa, mas à muita informação que não pode divulgar como é obvio

paulocc

garantiu o zivkovik à muito tempo! garantiu o mitrovic se saisse jonas, algo que não irá acontecer! divulgou bilal cerca de 1h antes do que qualquer outro... à algumas coisas que acerta já outras... mas até o fecho do mercado tudo é possivel!

bnfc

Citação de: paulocaliarq em 03 de Julho de 2015, 00:13
marinho é jornalista e comentador da sporttv e benfiquista (e muito)... sabe de muita coisa, mas à muita informação que não pode divulgar como é obvio

Deve saber, deve. Em que buraco tens estado nos últimos anos? O gajo falha muitissimo mais do que acerta. É o maior fala-barato que anda por aí.

paulocc

tenho acompanhado este blog e o face dele e atendendo ao que se tem passado nesta silly season esta a ganhar e à larga...

bnfc

Citação de: paulocaliarq em 03 de Julho de 2015, 00:25
tenho acompanhado este blog e o face dele e atendendo ao que se tem passado nesta silly season esta a ganhar e à larga...

Acertou no Ould Chikh uma hora antes de sair nos jornais e já se esquecem das tretas todas dos últimos largos anos. Por favor.

paulocc

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: paulocaliarq em 03 de Julho de 2015, 00:25

Acertou no Ould Chikh uma hora antes de sair nos jornais e já se esquecem das tretas todas dos últimos largos anos. Por favor.

Como referi so o tou a acompanhar desde o final da época... não sei o que disse antes, e não concordo com muitas opinioes dele, mas gosto de discutir com pessoas que gostem do clube!