Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

every time i die

Depois deste tempo todo, continuo a achar que rende mais no centro do terreno...

H2M

Ainda nao foi recambiado para o Dinamo de Zagreb em troca com o Dani Olmo porque?

Imortal10

E que tal tentar como 2º avançado?

LFVL

Para quem defende o Zivkovic com unhas e dentes, eu cá acho que ainda não demonstrou nada de extraordinário e não é um cracalhão como o pintavam.

Além disso custou 6M de euros (paga à empresa do pai dele) e em transferência futura, o SLB ainda tem de pagar mais 3M, ou seja só a sua transferência prefaz um total de 9M. Além disso está o elevado ordenado que aufere. (ver R&C 2016)
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/zivkovic-chegou-livre-mas-custou-seis-milhoes-de-euros

Muito sinceramente, se alguem desse 15M por ele, despachava-o logo.

Rolha_L_Rum

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2019, 10:44
Ainda nao foi recambiado para o Dinamo de Zagreb em troca com o Dani Olmo porque?

mandar um sérvio para a croacia, nao gostas mesmo do rapaz...

Grizzli

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2019, 10:44
Ainda nao foi recambiado para o Dinamo de Zagreb em troca com o Dani Olmo porque?
Porque o dinamo nao e parvo

O_Chalanix

Citação de: Rolha_L_Rum em 22 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: H2M em 22 de Julho de 2019, 10:44
Ainda nao foi recambiado para o Dinamo de Zagreb em troca com o Dani Olmo porque?

mandar um sérvio para a croacia, nao gostas mesmo do rapaz...
E o Zivko está desejoso de ir jogar no dinamo...

Baron_Davis

O salário não corresponde ao rendimento, nem de perto nem de longe, é preciso tomar medidas

LFVL

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2019, 15:04
O salário não corresponde ao rendimento, nem de perto nem de longe, é preciso tomar medidas

E o custo dele (6+3) para ficar ela por ela, temos de o vender no minimo por 12M.

Carminati

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2019, 14:39
Para quem defende o Zivkovic com unhas e dentes, eu cá acho que ainda não demonstrou nada de extraordinário e não é um cracalhão como o pintavam.

Além disso custou 6M de euros (paga à empresa do pai dele) e em transferência futura, o SLB ainda tem de pagar mais 3M, ou seja só a sua transferência prefaz um total de 9M. Além disso está o elevado ordenado que aufere. (ver R&C 2016)
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/zivkovic-chegou-livre-mas-custou-seis-milhoes-de-euros

Muito sinceramente, se alguem desse 15M por ele, despachava-o logo.

E aumentos contratualizados no ordenado...

poolshark

Citação de: Rolha_L_Rum em 22 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: H2M em 22 de Julho de 2019, 10:44
Ainda nao foi recambiado para o Dinamo de Zagreb em troca com o Dani Olmo porque?

mandar um sérvio para a croacia, nao gostas mesmo do rapaz...

Têm lá um da idade dele praticamente.

Já tem companhia.

:drunk:

Rolha_L_Rum

Citação de: poolshark em 22 de Julho de 2019, 15:09
Citação de: Rolha_L_Rum em 22 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: H2M em 22 de Julho de 2019, 10:44
Ainda nao foi recambiado para o Dinamo de Zagreb em troca com o Dani Olmo porque?

mandar um sérvio para a croacia, nao gostas mesmo do rapaz...

Têm lá um da idade dele praticamente.

Já tem companhia.

:drunk:

O0  bem visto...o que nos marcou de penalty acho eu ... caso raro.

bugpaul2000


HJDK

Este e o Cervi têm de sair. Ainda podem(e devem) render uns bons milhões.