Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

vermelhoftw

Citação de: xikofonseca em 05 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2015, 11:17
Carcela
Zivkovic

Taraabt
Guedes
Nuno Santos

Talisca
Mukhtar

Jonas
Lima
Jonathan

e chega.

apenas tirava o lima mas de resto tambem chega

Lima????
Fdx foi Cardozo embora e arranjaram logo outro ódio de estimação!!!
Lima fazendo dupla com Jonas rendeu apenas 50 e tal golos e sem os dois dele no dragão estavas a festejar era cornos.....
Parem de ser ingratos e de querer novas cenouras!!!

lol ingratos ja disse aqui que nao e ser ingratos devemos saber o momento certo de vender, e é o momento certo de o vender, a verdade e que o lima esta epoca teve mediano, foi fraco tirando um jogo, o do porto

paulocc

sinceramente ainda acredito que vão sair vários jogadores como gaitan, talisca e lima por exemplo.... taarabt vai jogar a 10, com djuricic e muktar! chegando zivkovik fecha o tasco...
JC Silvio Luisão Jardel Eliseu Fejsa Samaris Zivkovic Carcela Taarabt e Jonas

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: xikofonseca em 05 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2015, 17:12
Carcela
Zivkovic

Taraabt
Guedes
Nuno Santos

Talisca
Mukhtar

Jonas
Lima
Jonathan

e chega.

apenas tirava o lima mas de resto tambem chega

Lima????
Fdx foi Cardozo embora e arranjaram logo outro ódio de estimação!!!
Lima fazendo dupla com Jonas rendeu apenas 50 e tal golos e sem os dois dele no dragão estavas a festejar era cornos.....
Parem de ser ingratos e de querer novas cenouras!!!

lol ingratos ja disse aqui que nao e ser ingratos devemos saber o momento certo de vender, e é o momento certo de o vender, a verdade e que o lima esta epoca teve mediano, foi fraco tirando um jogo, o do porto

O Lima esteve mediano mas decidiu o jogo do ano e terminou a 2 golos do melhor marcador. Vou ser sincero, quero mais jogadores medianos desses.

Mjölnir

Carcela
Zivkovic

Taraabt
Guedes
Nuno Santos

Talisca
Mukhtar

Jonas
Lima
Jonathan

e chega.
Para lutar por um lugar europeu, talvez.

bnfc

Citação de: Mjolnir em 05 de Julho de 2015, 18:38
Carcela
Zivkovic

Taraabt
Guedes
Nuno Santos

Talisca
Mukhtar

Jonas
Lima
Jonathan

e chega.

Presumo que os ataques do sporting e do porto sejam demolidores, então.

popov

Este é craque..
Só espero que desta vez garantamos uma permanência superior (2/3 épocas) antes de ir à sua vida!
Saudações

NicoGaitan10

Citação de: Mjolnir em 05 de Julho de 2015, 18:38
Carcela
Zivkovic

Taraabt
Guedes
Nuno Santos

Talisca
Mukhtar

Jonas
Lima
Jonathan

e chega.

Porque o rio ave, nacional, paços de ferreira e belenenses têm jogadores como o talisca, lima, jonas, taarabt e até se dão ao luxo de terem jonathan, zivkovic e mukhtar como alternativas...

20Nico Gaitan20

Acaba amanha as suas férias...tou para ver se vai sair alguma coisa de novo sobre o seu futuro...eu cá para mim, ''ardeu'' completamente este negocio.

hassana yebda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2015, 21:21
Acaba amanha as suas férias...tou para ver se vai sair alguma coisa de novo sobre o seu futuro...eu cá para mim, ''ardeu'' completamente este negocio.
acho o mesmo..mas vamos esperar

DeSousa

Eu acho que a vinda do Bilal têm a haver com o fracasso desta contratação.

Mas gostava muito que estivesse errado...........

glorioso41

Este já é nosso , pois se assim não fosse não faltariam rumores sobre outros clubes , depois do Mundial que fez .

Eusébio10

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2015, 21:32
Eu acho que a vinda do Bilal têm a haver com o fracasso desta contratação.

Mas gostava muito que estivesse errado...........

Nahh, o Bilal foi pela primeira vez uma boa oportunidade de negocio. Como já foi dito, o Benfica soube que ele não queria renovar e como tinha uma clausula de rescisão muito baixa pagaram-na. Em condições normais o Bilal seria jogador para custar 5-6M mesmo tendo apenas 17 anos, ser titular dum bom clube Holandês tão novo é obra.

Quanto ao Zivkovic, já tem pre-acordo assinado. Se quiser furar esse pre-acordo o Benfica terá que ser indemnizado, por isso é que o Benfica está tranquilo. Esta semana o assunto ficará resolvido.

Genio_vermelho

Citação de: O_OZORIO em 05 de Julho de 2015, 14:53
E mesmo pelos videos o puto holandes que está garantido parece ter mais futebol que este miudo servio. Nao podemos ter todas as jovens promessas mundiais. Ainda mais se tivermos em conta qie tambem temos alguns tugas promissores para as mesmas posiçoes.

Disses te tudo, o Benfica parece eu no fm antes que queria ter os jogadores todos depois acabava por estragar a carreira a alguns porque não havia lugar para eles jogarem se temos muitos extremos vamos para outra posições carenciadas

Rodri_19

Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2015, 21:34
Este já é nosso , pois se assim não fosse não faltariam rumores sobre outros clubes , depois do Mundial que fez .
Fala-se no Chelsea, Dortmund e Valencia..

Vmaduro

No treino que vi da equipa  principal no sabado, os comentadores da Btv falaram dele como reforço da equipa...posso ter ouvido mal atenção...