Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

tiagor11

"bem bindo ao dragoum cuarago"

Vladimiro78

Infelizmente tornou se um barrete. Nao o conseguiamos vender ate porque ele ia entrar no ultimo ano de contrato e com aquele ordenado nao iam haver muitos clibes . Pelo que assim retira se um elemento do plantel que nao ia jogar e ainda se poupam nos premios se ganharmos titulos

ravie

Foda-se, grande desilusão que foi.

Mas foi a melhor solução, não me admiraria se continuasse em Portugal

Slbttotosalvio

Thorondor

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2020, 19:11
Ontem alguém aqui escreveu que o JJ estava a insistir nele e que inclusivamente estava agradado com a sua prestação.

Não se confirmou, portanto...

Foi o Biscaia

K9Pitbull

Das maiores desilusões dos últimos anos.

magoslb

Citação de: ORMP em 26 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: ORMP em 26 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 11:05
Se ele fosse jogador de um clube a norte, já o braço armado o tinham convencido a bazar... a bem ou a mal. Não concordo com os métodos, mas há gajos que o merecem...este é um deles...

Todos aqueles que criticam o jogador nunca conseguiram explicar uma coisa:

Onde é que o jogador falhou que justifique castigo?
Acrescento, se fosse num clube mais a norte, já tinha levado uns valentes sopapos do grupo liderado pelo acionista do Canelas 2010.
O que falhou? Nada? Não falhou mesmo nada, mas acredita que se fosse mais a norte ficava mesmo com os olhos pisados.
Isso é treta, para isso Nakajima já os meus tinha à muito.

Se não conseguem fazer nada com ele que o tentem reabilitar, alguns minutos a ver se ganha vontade.
É nestas situações que é importante ter bons capitães de equipa para ajudar a resolver estas situações no balneário, aproveitar o Adel que passou pelo mesmo e tentar mudar o chip ao jogador, a equipa técnica do JJ até tem um motivador .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: ORMP em 25 de Agosto de 2020, 11:05
Se ele fosse jogador de um clube a norte, já o braço armado o tinham convencido a bazar... a bem ou a mal. Não concordo com os métodos, mas há gajos que o merecem...este é um deles...

Todos aqueles que criticam o jogador nunca conseguiram explicar uma coisa:

Onde é que o jogador falhou que justifique castigo?
Acrescento, se fosse num clube mais a norte, já tinha levado uns valentes sopapos do grupo liderado pelo acionista do Canelas 2010.
O que falhou? Nada? Não falhou mesmo nada, mas acredita que se fosse mais a norte ficava mesmo com os olhos pisados.
Isso é treta, para isso Nakajima já os meus tinha à muito.

Se não conseguem fazer nada com ele que o tentem reabilitar, alguns minutos a ver se ganha vontade.
É nestas situações que é importante ter bons capitães de equipa para ajudar a resolver estas situações no balneário, aproveitar o Adel que passou pelo mesmo e tentar mudar o chip ao jogador, a equipa técnica do JJ até tem um motivador .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lembras-te do Co Adriaanse?????
Aquela bomba que expodiu no carro dele foste tu que a colocas-te? Não? Pois eu também não...

*colocaste

Vá lá malta, não custa muito.
Tens razão. Mas queres mesmo corrigir português num fórum?

Acho que não se deve levar a mal estas correcções. Fica-se sempre a saber mais alguma coisa.

Quem levou a mal?

A ideia que ficou foi essa qd escreveste "queres mesmo corrigir português num fórum".

Se não foi siga.

N1c0

A solução que apontei há dias. Não havia outra hipótese. Não me admirava que o Porto tentasse a facadinha. Eles adoram estas situações

Montano89

Menos um peso morto no plantel. Falta resolver ainda uma catrufada de casos. Siga!

MANOCAS37

Uma pena que nunca teve um treinador enquanto esteve no Benfica

BenficaSempre20

EnzoMatic1995

Finalmente... bom dinheiro que poupamos

The Eagle 10

Finalmente livramo-nos deste chulo.

Cheira a porco por todos os lados, nem revelam o clube

Silverwolf

Holmesreis

Citação de: Thorondor em 26 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2020, 19:11
Ontem alguém aqui escreveu que o JJ estava a insistir nele e que inclusivamente estava agradado com a sua prestação.

Não se confirmou, portanto...

Foi o Biscaia
Um user que considero fidedigno, daí a minha deceçao.