Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bzouk

Já está aberto à dois anos...vai ficar mais uns quantos...

l30862

Nao percebo como e que ainda n temos este gajo... Craque sem duvida nenhuma e ter q jgar com o olah john a titular e quase entrar com menos um

totita

Citação de: l30862 em 29 de Agosto de 2015, 16:09
Nao percebo como e que ainda n temos este gajo... Craque sem duvida nenhuma e ter q jgar com o olah john a titular e quase entrar com menos um

O teu nick é suspeito ...leo com o ultimo ano em que o sportem foi campeão? >:( :knuppel2: :police:

l30862

Citação de: totita em 29 de Agosto de 2015, 16:20

O teu nick é suspeito ...leo com o ultimo ano em que o sportem foi campeão? >:( :knuppel2: :police:

Lol nem sabia disso ja que na altura nem era nascido... E mesmo o meu numero da universidade e todos levam o L a frente e ficou assim...nao te preocupes que sou benfiquusta desde 91 que por acaso e o ano do meu nascimento :p

E pensando bem achi q os lagartos foram campeoes pela ultima vez em 2001 ou 2000 s n tou em erro...

totita

Citação de: l30862 em 29 de Agosto de 2015, 16:25

Lol nem sabia disso ja que na altura nem era nascido... E mesmo o meu numero da universidade e todos levam o L a frente e ficou assim...nao te preocupes que sou benfiquusta desde 91 que por acaso e o ano do meu nascimento :p

E pensando bem achi q os lagartos foram campeoes pela ultima vez em 2001 ou 2000 s n tou em erro...

;D O0

forcad0

Falta o Antes de Cristo  :tonge:

paulocc

´

isto se fosse de se querer...

Kyoto

com a queda do Partizan para a liga europa pode ser que o negocio se faça

BlankFile

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 23:20

Tenho sérias dúvidas que se faça nesta janela de mercado. Talvez em Janeiro...

mansas

Queria tanto ver este menino com o manto sagrado!!

Obi Wan

Agora já poderá ser tarde. Provavelmente se vier será só mesmo em Janeiro ou na próxima época.

E isto é SE VIER...

Benfiquista de braga

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 04:03
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 23:20

Tenho sérias dúvidas que se faça nesta janela de mercado. Talvez em Janeiro...

ainda se vai valorizar mais ou entao está muito bem agarrado... o que duvido

martinoo

Eu não percebo, se o Partizan não o vender já ele sai a custo zero do clube é isso?

mistersilva74

Citação de: martinoo em 31 de Agosto de 2015, 09:01
Eu não percebo, se o Partizan não o vender já ele sai a custo zero do clube é isso?

Sim, tenho ideia que o clube fica sem receber nada, mas o atleta e o seu empresário querem uma comissão choruda e devem andar a regatear a ver quem dá mais...