Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Imperial Eagle

Citação de: Mr.10 em 06 de Novembro de 2015, 18:49
Citação de: Imperial Eagle em 06 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: Mr.10 em 06 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: InspectorGadget em 06 de Novembro de 2015, 17:39
A info do Faneca é 100% segura?
100% não é mas pode-se dizer que é um excelente sinal.  O0

Quem é o Faneca?
Não sei bem. É um user do forúm como qualquer outro que está dentro do assunto (não tem nenhum cargo no Benfica, pelo que percebi). Podes confiar nele.  O0

Faneca e Mr.10.

Com nomes destes todos à Chuck Norris só me dá confiança!

:metal:

Dennis

Citação de: Zak em 06 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2015, 23:48
parece-me ter mais potencial que o Marko....só por sí só assusta o que pode vir a ser no futuro.

Agarrem este gajo por favor...ate porque Gaitan pode não ficar mais que 1 ano.

Em relacao ao Zivkovic... parece-me que vai chegar ao Benfica um pouquinho mais maduro que o Markovic quando chegou. Até em relacao a jogos jogados e golos/assists. Até já jogou na Selecao A... algo que o Marko só fez quando já andava a jogar regularmente no o SLB. (SE VIER MESMO) O facto de chegar ao Benfica com mais 1 epoca de senior que o Marko contribuiu para esse facto.

Isso não é verdade.
Lembro-me perfeitamente quando fomos buscar o Markovic de eu ficar surpreendido por termos ido buscar um miúdo que, tão novo, já era titular na selecção da Sérvia. Isso tenho eu a certeza.

nuno.duarte.95

Citação de: Dennis em 07 de Novembro de 2015, 10:37
parece-me ter mais potencial que o Marko....só por sí só assusta o que pode vir a ser no futuro.

Em relacao ao Zivkovic... parece-me que vai chegar ao Benfica um pouquinho mais maduro que o Markovic quando chegou. Até em relacao a jogos jogados e golos/assists. Até já jogou na Selecao A... algo que o Marko só fez quando já andava a jogar regularmente no o SLB. (SE VIER MESMO) O facto de chegar ao Benfica com mais 1 epoca de senior que o Marko contribuiu para esse facto.

Isso não é verdade.
Lembro-me perfeitamente quando fomos buscar o Markovic de eu ficar surpreendido por termos ido buscar um miúdo que, tão novo, já era titular na selecção da Sérvia. Isso tenho eu a certeza.
estriou-se na selecao a 28 Fevereiro 2012 com 17 anos, 11 meses e 26 dias. 1 ano e 4 meses antes de vir para o Benfica.

Zivkovic Estriou-se a 11 de outubro 2013com apenas 17 anos e 3 meses.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2015, 03:50
de Gaitan tem muito pouco,não concordo com o que diz o Filipovic....acho um jogador bem mais na linha do Salvio, mais objectivo e menos fantasista.

De Salvio é que tem pouco...

o Ponto forte do Zivkovic é o Passe e visão de jogo.. é um jogador com excelente temporização de jogo para idade que tem. Claro que ainda tem muita coisa para melhorar...

Mas ele não é nem o Salvio nem o Gaitan.. não tem esse estilo latino.

MAs se fosse para dizer de qual ele se aproxima mais.. seria sempre muito mais do Gaitan do que do Salvio, onde realmente não existe qualquer comparação.

Odracir

Citação de: klik em 07 de Novembro de 2015, 13:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2015, 03:50
de Gaitan tem muito pouco,não concordo com o que diz o Filipovic....acho um jogador bem mais na linha do Salvio, mais objectivo e menos fantasista.

De Salvio é que tem pouco...

o Ponto forte do Zivkovic é o Passe e visão de jogo.. é um jogador com excelente temporização de jogo para idade que tem. Claro que ainda tem muita coisa para melhorar...

Mas ele não é nem o Salvio nem o Gaitan.. não tem esse estilo latino.

MAs se fosse para dizer de qual ele se aproxima mais.. seria sempre muito mais do Gaitan do que do Salvio, onde realmente não existe qualquer comparação.

Por acaso acho muito semelhante ao Tadic .

20Nico Gaitan20

Citação de: Dennis em 07 de Novembro de 2015, 10:37

Isso não é verdade.
isso de serem titulares muito novos pelas selecções diz muito pouco....alias é o que vale menos na avaliação de um jogador.

o Ricardo Horta e o Bruma tambem foram internacionais cedo....e agora nem são convocados.

Enzo90

Já eu se for para comparar com jogadores nossos/ex nossos ou que conhecemos bem, comparo-o mais ao Simão.

iSLBenfica

Não é comparável a qualquer jogador que já tenha passado nos nossos quadros.
O Simão tinha características muito próprias, tal como o Zivkovic. Mas são jogadores bem diferentes. E nem Salvio, nem Gaitan, e ainda menos Di Maria ou Markovic.

Este menino tem capacidade para ser um autêntico craque num futuro muito próximo. Uma qualidade técnica e visão de jogo que encanta qualquer adepto de futebol.

OclassicoNº10

Ainda nada... Começa a ficar complicado de digerir.

Maka

NicoGaitan10

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:37
Eu comparo-o ao Nuno Santos    :smokin:

Mesmo assim os dois juntos não valem uma perna do deus Clésio.  :smokin:

Maka

Citação de: NicoGaitan10 em 07 de Novembro de 2015, 19:41

Mesmo assim os dois juntos não valem uma perna do deus Clésio.  :smokin:

Pelos vistos já é um valor seguro   :buck2:   :disgust:

Slb23

Este é melhor não desfazendo do Nuno que é um belo jogador também.

Este vem para titular no imediato.

LeandroSLB

O Benfica também desmentiu o Derley e o Mitroglou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Novembro de 2015, 19:51
                             Júlio César

Nélson       Luisão              Jardel          ?????

Samaris            ?????

Cervi                                        Zivkovic

Jonas

Mitroglou

Com a saída de Gaitán e as chegadas de Cervi e Zivkovic, fica a faltar um defesa esquerdo e um médio centro.
Incrível como se tira logo o Guedes em deterimento de um gajo vindo de fora.....enfim!!!