Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

GaitaNZAO

Farto de tanto servio... Será que este tem irmaos?


se7en

Não pondo em causa a qualidade do rapaz, gostava de saber esta "tara" por comprar jogadores sempre do mesmo pais em catadupa. Já com brasileiros e argentinos foi assim, agora seguem-se os sérvios, qual a nacionalidade seguinte?

Se é verdade que alguns tem qualidade para cá andar, outros claramente não a demonstram. Faz-me questionar a política de contratações e scouting do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: GaitaNZAO em 14 de Dezembro de 2013, 19:56
Farto de tanto servio... Será que este tem irmaos?
o que importa ser servio? 
se fosse chines ou argentino etc. etc.  ai ja nao era problema?

isso de criticar uma contratação devido a nacionalidade e não a qualidade do jogador e de bradar os céus.

SLBCARLOS

Citação de: se7en em 14 de Dezembro de 2013, 20:41
Não pondo em causa a qualidade do rapaz, gostava de saber esta "tara" por comprar jogadores sempre do mesmo pais em catadupa. Já com brasileiros e argentinos foi assim, agora seguem-se os sérvios, qual a nacionalidade seguinte?

Se é verdade que alguns tem qualidade para cá andar, outros claramente não a demonstram. Faz-me questionar a política de contratações e scouting do Benfica.
a servia esta a sair com jogadores de muita qualidade, tipo uma geração de ouro deles,  e sempre bom ver que estamos atentos a isso. 

e como a belgica, espanha etc..  o benfica fez muito bem quando contratou la jogadores, pena não ter apostado mais nesses mercados.   (claro que também não se pode comprar tudo). 

as criticas tem que ser feitas a qualidade e não a nacionalidade.   

se e um jogador que vai trazer qualidade a equipa, e que não temos melhor na formação, entao fazem bem em o contratar.   

agora se temos melhor, e um jogador de qualidade duvidosa ai espero que não o contratem.


GaitaNZAO

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2013, 20:42
Citação de: GaitaNZAO em 14 de Dezembro de 2013, 19:56
Farto de tanto servio... Será que este tem irmaos?
o que importa ser servio? 
se fosse chines ou argentino etc. etc.  ai ja nao era problema?

isso de criticar uma contratação devido a nacionalidade e não a qualidade do jogador e de bradar os céus.
Com 100 jogadores com contrato e um plantel de 30jogadores todas as contratações são criticaveis

se7en

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2013, 20:45
Citação de: se7en em 14 de Dezembro de 2013, 20:41
Não pondo em causa a qualidade do rapaz, gostava de saber esta "tara" por comprar jogadores sempre do mesmo pais em catadupa. Já com brasileiros e argentinos foi assim, agora seguem-se os sérvios, qual a nacionalidade seguinte?

Se é verdade que alguns tem qualidade para cá andar, outros claramente não a demonstram. Faz-me questionar a política de contratações e scouting do Benfica.
a servia esta a sair com jogadores de muita qualidade, tipo uma geração de ouro deles,  e sempre bom ver que estamos atentos a isso. 

e como a belgica, espanha etc..  o benfica fez muito bem quando contratou la jogadores, pena não ter apostado mais nesses mercados.   (claro que também não se pode comprar tudo). 

as criticas tem que ser feitas a qualidade e não a nacionalidade.   

se e um jogador que vai trazer qualidade a equipa, e que não temos melhor na formação, entao fazem bem em o contratar.   

agora se temos melhor, e um jogador de qualidade duvidosa ai espero que não o contratem.



Ó amigo, a questão é que o Benfica faz essas aquisições sempre no mesmo país, independentemente se tem qualidade ou não. O Uros e o Filip Markovic eram bem dispensáveis. E o que eu queria atingir é que o scouting não consegue criar uma rede que permita ir buscar os melhores jogadores de cada pais, foca-se demasiado num pais/zona e isso torna limitativo os negócios possíveis!

Eu sei que é tentador fazer negócios sempre com os mesmos, até por causa das comissões mas vejam lá isso, sff.

E Benfica escreve-se em com um b maiúsculo.

Kurt Cobain 10

se e para comprar prodigios com fundos ao menos vao buscar o halliovic :drool: esse nao engana

Chelas

Citação de: pablito77 em 14 de Dezembro de 2013, 22:57
se e para comprar prodigios com fundos ao menos vao buscar o halliovic :drool: esse nao engana

Não é do Tottenham já?

Kurt Cobain 10


sergio19azb

É algum fora de série? Se for barato e muito muito bom que venha! Agora estar a dar meia duzia de M€ por um jogador que vai ter que competir na próxima época com Sálvio, Gaitan, Markovic, Pizzi e Cavaleiro acho que não tem muita lógica.

sergio19azb

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 15:57
Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2013, 15:44
É um puto de 17 anos que se tiver qualidade é bem vindo.

E não tapa em nada o lugar aos miúdos da formação porque ele se vier vai numa primeira fase para a B certamente onde irá evoluir...

Ou seja, tapa um lugar na B que seria dum júnior.
Não necessariamente.

A equipa de Juniores não tem assim tanta qualidade nas alas...

E a questão importante é se o puto tem ou não qualidade, se tem que venha.
Só reconheço grande potencial ao Romário Baldé. A contratação deste puto só faz sentido seguindo uma determinada lógica (barato e para a equipa B)

Jiujitsu

Citação de: se7en em 14 de Dezembro de 2013, 21:01
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2013, 20:45
Citação de: se7en em 14 de Dezembro de 2013, 20:41
Não pondo em causa a qualidade do rapaz, gostava de saber esta "tara" por comprar jogadores sempre do mesmo pais em catadupa. Já com brasileiros e argentinos foi assim, agora seguem-se os sérvios, qual a nacionalidade seguinte?

Se é verdade que alguns tem qualidade para cá andar, outros claramente não a demonstram. Faz-me questionar a política de contratações e scouting do Benfica.
a servia esta a sair com jogadores de muita qualidade, tipo uma geração de ouro deles,  e sempre bom ver que estamos atentos a isso. 

e como a belgica, espanha etc..  o benfica fez muito bem quando contratou la jogadores, pena não ter apostado mais nesses mercados.   (claro que também não se pode comprar tudo). 

as criticas tem que ser feitas a qualidade e não a nacionalidade.   

se e um jogador que vai trazer qualidade a equipa, e que não temos melhor na formação, entao fazem bem em o contratar.   

agora se temos melhor, e um jogador de qualidade duvidosa ai espero que não o contratem.



Ó amigo, a questão é que o Benfica faz essas aquisições sempre no mesmo país, independentemente se tem qualidade ou não. O Uros e o Filip Markovic eram bem dispensáveis. E o que eu queria atingir é que o scouting não consegue criar uma rede que permita ir buscar os melhores jogadores de cada pais, foca-se demasiado num pais/zona e isso torna limitativo os negócios possíveis!

Eu sei que é tentador fazer negócios sempre com os mesmos, até por causa das comissões mas vejam lá isso, sff.

E Benfica escreve-se em com um b maiúsculo.


Será que eram dispensáveis?
Secalhar se estes não tivessem cá não apreciavas os irmãos a jogar com o manto sagrado.
Criticar só por criticar não é a melhor atitude, basta pensar um bocado.
Não me choca nada que seja Sérvio, se tiver qualidade, o que desconheço, se for de facto uma adição para fazer a diferença por mim é mais que bem vindo, e digo mais se o Benfica ganhar o Campeonato e a Liga Europa só com Sérvios no 11 vou festeja-las na mesmas.
Se preferia que fosse com Portugueses? Claro. Se me importo que seja com estrangeiros?  Nem pensar. Quero é ganhar.

Slb23

Citação de: sergio19azb em 15 de Dezembro de 2013, 12:16
Só reconheço grande potencial ao Romário Baldé. A contratação deste puto só faz sentido seguindo uma determinada lógica (barato e para a equipa B)
Há o Guedes e o Nuno Santos mas qualquer um deles podem ou não dar o salto necessário para se destacar profissionalmente.

De todos o que vai marcar impacto mais facilmente é o Guedes porque tem qualidades raras.

bgardo

o matic ficou mais uma epoca pq o irmao vinha para o benfica.

e tanto quanto sei o markovic ficou convencido a vir para portugal quando o benfica lhe disse que o irmao tb vinha com ele.

com isto, tanto um como outro foram importantes para ter matic mais velho e markovic mais novo.

nem sempre jogadores vem pela qualidade.

o di maria um dia veio com andre diaz a ser imposição para que isso acontecesse. o fernandez so veio para o benfica para garantirmos o enzo um ano depois.

o futebol hoje é assim.