Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Trezeguet


abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 11:52
O Carcela tinha mostrado que era uma aposta de risco, para já está a resultar mas tenho dúvidas que consiga ser regular.

Não me compares o Eliseu ao Jiménez ;D E eu nem gosto do mexicano...

Eu entendo o que dizes, mas lá está, a base de comparação não devia ser o plantel deste ano ao qual faltam muitas coisas.

Slb23

Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 11:41
É muita gente sem o minimo de experiência a um nível minimamente elevado.
Para além disso lá ia o paradigma da aposta na formação com o caralho... mas isso é o que me admira menos.
Não o paradigma da aposta na formação não desaparece, continuarias a ter Guedes, Renato, Nelsinho (se quiseres considerar da formação), 4º central seja ele o João Nunes ou o Rúben Dias.

Na B neste momento ainda não temos nenhum jogador que se possa impor na A como fizeram Nelsinho, Guedes e Renato.

Tens o João Carvalho logo à cabeça. E quanto a mim metendo jogadores como metes nesse plantel, o Diogo Gonçalves tinha que estar na equação.
Como tinha que estar o Hélder Costa se regressar, ou o Nuno Santos.
Nélson Oliveira...

O Benfica tem demasiados jogadores, a B deu um passo atrás tamanha é a desorganização, e contijuamos a contratar jogadores que podem ter talento mas são perfeitas incógnitas no que toca a serem peças muito importantes de um plantel principal.

Tem que haver um maior equilíbrio.
O Nuno Santos infelizmente para o ano não deve entrar nestas contas, vamos ver como corre a recuperação.

O Hélder acho que não volta...

O João acho que vai ser cedido, não me parece que vá saltar para a A no imediato mas posso estar errado. Tal como o Pawel por exemplo...

E que tem de haver mais equilíbrio concordo plenamente mas também reconheço que na B falta imenso talento nesta fase. Se olhares para o que era a equipa B dos últimos 2 anos e comparares com esta as diferenças são notórias.

Precisamos de laterais (Buta e Yuri já deviam ser os titulares sendo o Rebocho colocado na 1ª Liga), Guga já devia ser o "8" e depois sim trazer 3/4 mais valias para ajudarem o Diogo e o João que me parecem ser os melhores prospects formados cá que estão na B.

E não esquecer um GR que os nossos são fracos.

iloy

se o PSG esta realmente na corrida como confirmou o jornal l'équipe hoje mais vale esqecer.

abar85

Esta época qualquer um dos 3 que referes que se afirmaram, só o fizeram porque não havia outras sokuções melhores.

Tivesse ficado o Maxi como o Benfica queria, tivessemos contratado um médio de jeito ou o Salvio estivesse Ok, e nenhum deles se tinha afirmado.

Ou seja, não se afirmaram pela qualidade mas pela falta dela no plantel. E com isto não estou a dizer que não têm qualidade e muita, porque têm. Estiu simplesmente a dizer que precisavam, e para mim isto é ainda claro, de algum tempo, de aprendizagem, para claramente entrarem num 11 do Benfica e serem olhados como certezas.

Ainda hoje se vê, o Carcela subiu encostiu o Guedes. E se viesse um bom médio acontecia o mesmo ao Sanches.

O Nelsinho é para mim dos 3 o mais preparado e tinha beneficiado de ter um maxi na frente dele.

Slb23

Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 12:03
Esta época qualquer um dos 3 que referes que se afirmaram, só o fizeram porque não havia outras sokuções melhores.

Tivesse ficado o Maxi como o Benfica queria, tivessemos contratado um médio de jeito ou o Salvio estivesse Ok, e nenhum deles se tinha afirmado.

Ou seja, não se afirmaram pela qualidade mas pela falta dela no plantel. E com isto não estou a dizer que não têm qualidade e muita, porque têm. Estiu simplesmente a dizer que precisavam, e para mim isto é ainda claro, de algum tempo, de aprendizagem, para claramente entrarem num 11 do Benfica e serem olhados como certezas.

Ainda hoje se vê, o Carcela subiu encostiu o Guedes. E se viesse um bom médio acontecia o mesmo ao Sanches.

O Nelsinho é para mim dos 3 o mais preparado e tinha beneficiado de ter um maxi na frente dele.
Certo mas tens de ver que na próxima época qualquer um deles já parte com outro estatuto e muito mais preparados.

Na próxima época sim podem e devem ser titulares contratando o Benfica alternativas para eles e não jogadores para os sentar no banco. A parte mais difícil para eles já está...

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 12:03
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 11:48
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 11:41
É muita gente sem o minimo de experiência a um nível minimamente elevado.
Para além disso lá ia o paradigma da aposta na formação com o caralho... mas isso é o que me admira menos.
Não o paradigma da aposta na formação não desaparece, continuarias a ter Guedes, Renato, Nelsinho (se quiseres considerar da formação), 4º central seja ele o João Nunes ou o Rúben Dias.

Na B neste momento ainda não temos nenhum jogador que se possa impor na A como fizeram Nelsinho, Guedes e Renato.

Tens o João Carvalho logo à cabeça. E quanto a mim metendo jogadores como metes nesse plantel, o Diogo Gonçalves tinha que estar na equação.
Como tinha que estar o Hélder Costa se regressar, ou o Nuno Santos.
Nélson Oliveira...

O Benfica tem demasiados jogadores, a B deu um passo atrás tamanha é a desorganização, e contijuamos a contratar jogadores que podem ter talento mas são perfeitas incógnitas no que toca a serem peças muito importantes de um plantel principal.

Tem que haver um maior equilíbrio.
O Nuno Santos infelizmente para o ano não deve entrar nestas contas, vamos ver como corre a recuperação.

O Hélder acho que não volta...

O João acho que vai ser cedido, não me parece que vá saltar para a A no imediato mas posso estar errado. Tal como o Pawel por exemplo...

E que tem de haver mais equilíbrio concordo plenamente mas também reconheço que na B falta imenso talento nesta fase. Se olhares para o que era a equipa B dos últimos 2 anos e comparares com esta as diferenças são notórias.

Precisamos de laterais (Buta e Yuri já deviam ser os titulares sendo o Rebocho colocado na 1ª Liga), Guga já devia ser o "8" e depois sim trazer 3/4 mais valias para ajudarem o Diogo e o João que me parecem ser os melhores prospects formados cá que estão na B.

E não esquecer um GR que os nossos são fracos.

A B deu um passo atrás, e pelo que vou lendo, vai dar outro agora na reabertura do mercado com as contratações que se falam.

Sim a B pode não ter o talento de outras épocas, mas tem talento suficiente. A desorganização é que é demasiada e começa no tamanho do plantel principal. Parece-me que o pânico se instalou pela classificação.

Depois não vejo essa necessidade de subir para já o Rebocho a uma primeira liga. Há muitos jogos para dividir com o yuri numa primeira fase. Depois se veria... se calhar até faria falta um bom prospect para lateral esquerdo, e então na direita, ainda é mais gritante.
Também faz falta uma maior competitividade na B, mas tens que ter para isso um bom formador e quem saiba utilizar essa competitividade para fazer evoluir os jogadores. 2 por posição.

Falta-te aí o Pedro Rodrigues que devia estar a disputar a titularidade com o Pawel, e que junto ao João e ao Diogo no lote mais promissor.

No fundo a base está lá, faltavam 2 ou 3 jogadores, na frente concordo, na baliza também, ainda mais olhando a que o Julio não vai para novo também, mas o que parece é que vão entrar muito mais e para sitios onde não era preciso. E faz falta ceder muitos outros entre plantel principal e B, por expmplo naquele formato tipo Cafu u Bruno Gaspar. É melhor para o Benfica e para os jogadores.

O novo paradigma foi mais obrigação por restrição financeira que outra coisa, mas mesmo assim podia ser bem feito ainda que com uma época pelo menos de atraso. Agora para mim claramente salta à vista que a estrutura é demasiado incompetente para por em prática algo com pés e cabeça, e sujeitamo-nos a desaproveitar muito talento por isso.

abar85

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 12:06
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 12:03
Esta época qualquer um dos 3 que referes que se afirmaram, só o fizeram porque não havia outras sokuções melhores.

Tivesse ficado o Maxi como o Benfica queria, tivessemos contratado um médio de jeito ou o Salvio estivesse Ok, e nenhum deles se tinha afirmado.

Ou seja, não se afirmaram pela qualidade mas pela falta dela no plantel. E com isto não estou a dizer que não têm qualidade e muita, porque têm. Estiu simplesmente a dizer que precisavam, e para mim isto é ainda claro, de algum tempo, de aprendizagem, para claramente entrarem num 11 do Benfica e serem olhados como certezas.

Ainda hoje se vê, o Carcela subiu encostiu o Guedes. E se viesse um bom médio acontecia o mesmo ao Sanches.

O Nelsinho é para mim dos 3 o mais preparado e tinha beneficiado de ter um maxi na frente dele.
Certo mas tens de ver que na próxima época qualquer um deles já parte com outro estatuto e muito mais preparados.

Na próxima época sim podem e devem ser titulares contratando o Benfica alternativas para eles e não jogadores para os sentar no banco. A parte mais difícil para eles já está...

Claro. A utilização leva a isso naturalmente.
Mas só  o caso do Nelsinho para já sou capaz de dizer que devemos contratar alguém que será naturalmente suplente.

O Renato e o Guedes ainda não penso assim, ainda mais quando o Guedes anda claramente na minha opinião a jogar fora de nde devia jogar enquadrado neste modelo e sistema tático. O Guedes na tua situação partia quase do 0.

Isai@sReis

Vamos contratar plantel todo do Partizan menos este.

KunAguero16

Se este vier mesmo, temos que cortar muito, muito extremo

iKatz

A novela deste e para bater a duracao dos Morangos Com Acucar

bruno cardoso

Muito difícil a vinda dele para o Benfica, todos os dias sai um clube que esta interessado no jogador.


Para vir se calhar será preciso mais do que 5 milhões.

Mjölnir

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 12:06
Citação de: abar85 em 12 de Janeiro de 2016, 12:03
Esta época qualquer um dos 3 que referes que se afirmaram, só o fizeram porque não havia outras sokuções melhores.

Tivesse ficado o Maxi como o Benfica queria, tivessemos contratado um médio de jeito ou o Salvio estivesse Ok, e nenhum deles se tinha afirmado.

Ou seja, não se afirmaram pela qualidade mas pela falta dela no plantel. E com isto não estou a dizer que não têm qualidade e muita, porque têm. Estiu simplesmente a dizer que precisavam, e para mim isto é ainda claro, de algum tempo, de aprendizagem, para claramente entrarem num 11 do Benfica e serem olhados como certezas.

Ainda hoje se vê, o Carcela subiu encostiu o Guedes. E se viesse um bom médio acontecia o mesmo ao Sanches.

O Nelsinho é para mim dos 3 o mais preparado e tinha beneficiado de ter um maxi na frente dele.
Certo mas tens de ver que na próxima época qualquer um deles já parte com outro estatuto e muito mais preparados.

Na próxima época sim podem e devem ser titulares contratando o Benfica alternativas para eles e não jogadores para os sentar no banco. A parte mais difícil para eles já está...
Mas estão mais preocupados com o Benfica ou com o facto do jogador A ou B jogar porque é da formação? Se o Benfica vai buscar um gajo e esse gajo senta A ou B é porque supostamente é melhor, se é melhor deve jogar porque assim a equipa é mais forte, se a equipa for mais forte tem mais possibilidades de ganhar... Nem percebo a dúvida. No Benfica é sempre para ganhar, com os melhores, sejam eles putos de 18 anos ou craques de 25.

tulio_slb

Não me acredito que este venha, já esta assegurado o Cervi e o Diogo Jota, temos o Guedes e o Pizzi que tem que render os milhões investidos.